Convidada

Mãe de Neto participa de Os Donos da Bola e manda apresentador calar a boca

Dona Cida fez uma participação especial no programa Os Donos da Bola


Craque Neto (à esquerda) e Dona Cida (à direita) em foto montagem
Neto levou a mãe dele para o programa esportivo da Band - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 19/05/2021 às 15:33,
atualizado em 19/05/2021 às 15:33

A mãe de Neto, Maria Aparecida, participou de Os Donos da Bola nesta quarta-feira (19) e mandou o apresentador e o comentarista Velloso calarem a boca. Apelidada de Chimbica, ela fez os participantes do programa caírem na risada e afirmou que “odeia o Palmeiras”.

“A partir de hoje, você é nossa nova comentarista”, declarou Neto ao iniciar o programa da Band. “Meu Deus do céu. Muito obrigada”, respondeu dona Cida, impaciente. Quando questionada se gostou da derrota do Palmeiras na Libertadores, ela não titubeou: “Eu odeio o Palmeiras”, arrancando risos.

Em seguida, dona Cida deixou claro que era torcedora do Corinthians e foi indagada sobre o São Paulo. Por falar distante do microfone, Neto ironizou. “Não pensa que é outra coisa”, brincou o apresentador. “Cala tua boca”, disparou a mãe dele. “Nunca ninguém falou isso pra mim aqui”, divertiu-se o comunicador.

Ao longo do programa, iniciou-se o debate de quem poderia vencer o Campeonato Paulista. Novamente, Maria Aparecida deixou claro que odiava o Palmeiras e Velloso perguntou: “E quando o Neto jogava no Palmeiras?”. Bem-humorada, ela respondeu: “Cala a boca, você”. Souza caiu no riso e brincou com a situação. “Toma, Velloso”, disse o ex-atleta do São Paulo.

Neto entre os temas mais falados do Twitter

Com a participação de dona Cida, Neto se tornou um dos principais assuntos das redes sociais. Vídeos da mãe o mandando calar a boca repercutiram no Twitter e diversas pessoas brincaram com a situação. “A mãe do Neto fazendo o que o Brasil sempre sonhou”, ironizou um internauta.

“A mãe do Neto comenta melhor que o Edílson. Já pode assumir um lugar no Jogo Aberto”, brincou um segundo usuário. “A participação da dona Chimbica nos Donos da Bola foi genial. Essa mulher precisa urgentemente ganhar mais espaço na Band, nem que seja pra comentar as tragédias que passam no Brasil Urgente”, escreveu uma terceira pessoa.

Confira a repercussão:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado