Vibrou

Neto enlouquece com derrota do Palmeiras no Mundial e provoca Velloso

Clube brasileiro perdeu mais um jogo no Mundial de Clubes


Neto sorrindo
Neto comemora derrota do Palmeiras - Foto: Reprodução

Após o fim de Os Donos da Bola, Neto acompanhou as cobranças de pênaltis entre Palmeiras e Al Hilal, nesta quinta-feira (11), e comemorou a derrota da equipe brasileira. O apresentador provocou o comentarista Velloso e pulou no estúdio da Band. O comunicador vibrou com o insucesso do time alviverde, que fez a pior campanha do Mundial de Clubes.

“Vai fazer, o Felipe Melo craque. Olha o pitbull [...] Bateu na trave, na trave”, afirmou o ídolo do Corinthians, antes do jogador do Palmeiras cobrar a penalidade. Após Felipe errar a cobrança, Neto começou a pular com outros profissionais da emissora e ironizou Velloso. “Vai, Corinthians. É nós, Corinthians. Chupa, Velloso”, disparou.

Neto é considerado um dos maiores jogadores da história da equipe alvinegra paulista e adora provocar o Palmeiras, quando ocorrem derrotas do time de Abel Ferreira. Já Velloso fez muito sucesso como goleiro do clube da Barra Funda e não esconde sua torcida pelo time.

O apresentador prometeu que, caso o Palmeiras perdesse para o Al Hilal, ele apareceria no programa na próxima sexta-feira (12) vestido de faraó. Com a vitória do time da Arábia Saudita, o comunicador provavelmente aparecerá na tela da Band fantasiado, como aconteceu na última segunda-feira (8).

O terceiro lugar do Mundial de Clubes foi exibido pelo SporTV, com narração de Jader Rocha, comentários de Lédio Carmona e Paulo Vinícius Coelho. Já Bayern de Munique e Tigres se enfrentam nesta tarde, também com transmissão do canal fechado esportivo do Grupo Globo.

Neto comemorou derrota do Palmeiras para o Tigres

O apresentador comemorou a derrota do Palmeiras na segunda-feira e apareceu com uma máscara de tigre, referência ao clube mexicano que eliminou a equipe alviverde. Ele também usou uma camisa com a frase “Não tem Copinha, não tem Mundial”, dois torneios que o clube paulista ainda não conquistou.

“É pro Marcão, pro pessoal do meu condomínio, que eu fiquei quietinho e não falei nada”, disparou Neto. Na ocasião, ele também criticou a participante do BBB21, Lumena, e elogiou Lucas Penteado, que pediu para sair do reality show.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado