Humor

Neto comenta chegada de Faustão na Band: "Só ele vai querer falar"

Apresentador brincou com o seu futuro companheiro de emissora


Neto brincou com o fato de Faustão falar muito
Neto brincou com Faustão - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 17/05/2021 às 16:09,
atualizado em 17/05/2021 às 16:18

O apresentador Neto afirmou que só Faustão vai querer falar quando chegar na Band e ironizou ao dizer que o Datena ficará bravo, porque terá que ficar mais quieto. Durante Os Donos da Bola nesta segunda-feira (17), o comunicador brincou ao comentar que precisará ir embora da emissora.

“Até falei demais, 20 minutos é muito pra um cara falar muito disso. Por sinal, quando o Faustão chegar, eu nem vou falar, porque não vai ter jeito de falar, porque só ele vai querer falar na televisão”, declarou com bom humor. “Aí o Datena vai falar menos e vai ficar bravo. Já eu vou ser mandado embora. Aqui pra mim: ‘Área, vaza, já deu pra você, Neto’”, completou.

Faustão anunciou que deixará a Globo em dezembro e estreará seu programa na Band em janeiro do ano que vem. Tal divulgação foi muito comemorada por Datena e Cátia Fonseca no final de abril ao vivo, no Brasil Urgente.

"Fausto Silva seja muito bem-vindo! Nosso grande Fausto Silva, belo amigo, irmão, camarada, gente boa. Esse cara fantástico, maravilhoso, ajuda tanta gente e não gosta que divulgue. Este, com certeza, depois do Silvio Santos, é o maior apresentador da televisão brasileira. O Fausto Silva é nosso! Estará aqui na Band em janeiro", afirmou o apresentador na ocasião, o que deixa claro que a declaração de Neto foi apenas uma brincadeira.

Band oficializa contratação de Faustão

Neto comenta chegada de Faustão na Band: \"Só ele vai querer falar\"

Durante os últimos meses, Faustão conversou com os irmãos Saad, Johnny e Ricardo, donos da Band, até se acertarem para aquele que será a volta ao canal que lhe credenciou a ter um espaço nos domingos da Globo. No fim de abril, a Band oficializou o retorno do apresentador ao canal.

“A volta de Fausto Silva à Band em janeiro é um sonho antigo do Grupo que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso. Aqui na Band sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos Joao e Ricardo Saad. Na Band quando saiu só deixou muitos amigos e grandes lembranças”, disse o canal em comunicado enviado ao NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado