Polêmica

Neto defende Lucas e detona Lumena do BBB21: "Acha que inventou o mundo"

Apresentador ironizou a sister em Os Donos da Bola


Neto em Os Donos da Bola
Neto criticou Lumena - Foto: Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2021 às 14:57,
atualizado em 08/02/2021 às 15:05

Nesta segunda-feira (8), durante seu programa Os Donos da Bola, Neto detonou Lumena, participante do BBB21. O apresentador desaprovou e ironizou o comportamento da sister no confinamento. O ex-jogador também elogiou Lucas Penteado, que deixou o reality show no último domingo (7).

“Liga lá pro Boninho e pergunta: ‘A Lumena deixa a gente apresentar o programa?’, ‘Será que o Datena pode apresentar o Brasil Urgente hoje?’. Pergunta lá se o Brasil Urgente pode ser feito pelo Datena, porque é capaz dela falar ‘Não, não pode’, porque é ela que manda no mundo. ‘A vacina pode, Lumena? Não pode? Posso hoje com a minha mulher? Não pode!’ [...] A Lumena que manda no mundo”, disparou o comunicador.

Ele seguiu comandando o programa e, depois, voltou a criticar a sister. Neto questionou se poderia falar durante Os Donos da Bola e afirmou que Lucas Penteado – que desistiu do BBB no último fim de semana – é uma boa pessoa.

“Lumena, nós podemos falar? Você deixa a gente falar? Você deixar a gente falar, eu, o Velloso, o Souza, o Maravilha? Porque você não deixa ninguém falar. Por sinal, você acha que inventou o mundo. Quem é bom é o Lucas, que é um menino da Bela Vista, ele é um bom ser humano. Você pensa que é quem?”, indagou.

Confira:

Neto provoca o Palmeiras

O apresentador comemorou a derrota do Palmeiras e apareceu com uma máscara de tigre, referência ao clube mexicano que eliminou a equipe alviverde. Ele também usou uma camisa com a frase “Não tem Copinha, não tem Mundial”, dois torneios que o clube paulista ainda não conquistou.

“É pro Marcão, pro pessoal do meu condomínio, que eu fiquei quietinho e não falei nada”, disparou Neto. Vale destacar que o comunicador da Band é ídolo e torcedor do Corinthians, principal rival do Palmeiras.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado