Diferente

Filho de repórter da Globo nasce em ambulância: "Surreal"

Pedro Vedova contou a história pelo Instagram


Pedro Vedova segurando o pequeno Antonio
Pedro Vedova segurando o pequeno Antonio - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/04/2021 às 15:54,
atualizado em 28/04/2021 às 16:17

O segundo filho de Pedro Vedova, correspondente da Globo no Reino Unido, e Gabriela Vidigal nasceu em uma ambulância em Londres. O jornalista usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (28) para contar a experiência da chegada do novo membro da família.

“Esse levado nasceu na ambulância. Duas semanas atrás, meu menino preferiu o colorido das sirenes em vez do branco do hospital. O parto normal foi surreal. Minha mulher - pronta, conectada e empoderada - tinha o caos sob controle. No fundo, sabíamos que era só pressa do Antonio de distribuir amor no mundo”, escreveu ele.

Na foto publicada nas redes sociais, Pedro aparece segurando o filho em seus braços, sentado na porta de entrada da ambulância. Ana Paula Araújo foi uma das primeiras pessoas a parabenizar o correspondente. “Já nasceu com história para contar! Parabéns para família”, comentou.

“Parabéns, papai e mamãe! Chega mais Antônio! O mundo precisa de gente que nem você: que chega, chegando, sem medo!”, declarou Cecília Flesch. “Essa foto... Que história! Parabéns, meu brother! Antônio já veio ao mundo pronto pro papo de pub”, escreveu Marcelo Courrege.

Vedova e Gabriela deram ao bebê o nome de Antônio. A primeira filha do casal nasceu em novembro de 2018, mas o jornalista publica poucas imagens ao lado da família, tanto que só fez duas postagens neste ano.

Pedro Vedova e sua carreira

Formado em jornalismo pela PUC-RJ, ele foi contratado pelo Grupo Globo em 2008 e começou a fazer videorreportagem pelo núcleo de reportagens especiais da GloboNews em 2012. Ele cobriu eventos como Rock In Rio, Rio+20 e a Jornada Mundial da Juventude, que contou com a presença do Papa Francisco no Brasil.

Em 2014, virou correspondente da GloboNews, morando em Londres. Chegou a morar em Berlim, contudo, retornou para a capital da Inglaterra, onde mora até atualmente, sendo responsável por passar as atualizações do Reino Unido.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado