Olha a onda

Repórter da TV Cultura é engolido pelo mar durante matéria

Água subiu rapidamente e atrapalhou reportagem


Luiz Turati, com microfone na mão, percebe a chegada do mar
Luiz Turati, repórter da TV Cultura, foi surpreendido pela maré - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/04/2021 às 20:05,
atualizado em 27/04/2021 às 20:44

Luiz Turati, repórter da TV Panorama, afiliada da TV Cultura em Santa Catarina, levou um susto ao ser engolido pelo mar durante gravação de reportagem em Balneário Camboriú. O jovem estava na areia da praia da cidade catarinense quando a maré subiu rapidamente e se aproximou dele e do cinegrafista. O repórter gritou e tentou se desvencilhar da água. (Veja momento inusitado em vídeo no final da matéria).

Não é de hoje que repórteres passam por maus bocados durante reportagem. Em uma entrada ao vivo para o Brasil Urgente nesta terça-feira (27), o repórter da Band, Marcelo Moreira, quase foi atropelado por uma viatura da polícia militar de São Paulo.

Enquanto aparecia no telão atrás do José Luiz Datena, que apresentava o tema do flash do jornalista, o veículo seguiu de ré, atrás do repórter, que não percebeu a chegada do veículo. Marcelo levou um susto com a aproximação e se virou para a viatura. Datena percebeu o susto e trollou o colega do Brasil Urgente.

"Marcelo está numa operação e quase foi atropelado pelo guarda. Você fique esperto aí, hein, Marcelo Moreira. Vamos dar um replay, por gentileza. Marcelo Moreira tomou susto. Deixa eu ver… (risos) Atenção, olha o replay (risos). Deixa o Marcelo Moreira recuperar do susto. Você fique esperto senão jacaré te pega aí. Não foi nada, nem encostou nele", disse o Datena brincando com o colega. 

Pombo faz cocô em repórter durante reportagem

Em outro momento, prestes a entrar com uma matéria de polícia para a TV Paranaíba, afiliada da Record em Uberaba (MG), a repórter Juliana Leal teve uma surpresa não muito agradável enquanto se posicionava diante das câmeras e debaixo de uma árvore. Assim que a repórter treinou o que ia dizer diante das lentes, um pombo acabou fazendo cocô em cima da profissional.

Veja momento em que mar engole repórter:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado