Nova temporada

Record anuncia outros três casais para o Power Couple Brasil

Reality estreia em 9 de maio na Record


Bombom e Adrien juntos
Bombom e Adrien vão disputar o prêmio milionário do reality - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 30/04/2021 às 09:28,
atualizado em 30/04/2021 às 09:46

A Record anunciou na noite dessa quinta-feira (29) mais três casais que estarão no Power Couple Brasil, que estreia no próximo dia 9 de maio. Adriana Bombom e Adrien Cunha; Deborah Albuquerque e Bruno Salomão; Márcia Felippe e Rod Bala serão confinados no reality.

Bombom surge como um dos nomes mais conhecidos do reality. Ela participou da segunda temporada de A Fazenda em 2009 e também em uma temporada que deu nova chance à ex-participantes do reality, em 2017, que consagrou Flávia Viana (ex-BBB7) como a campeã.

Nesta sexta-feira (30), por fim as duas últimas duplas serão conhecidas do público que vão entrar na disputa que pode chegar a valer R$ 1 milhão. Com isso, serão 13 casais confinados pela Record em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo. É a mesma sede de A Fazenda, mas toda reformada e adaptada para receber os casais.

Confira os casais anunciados pela emissora:

Márcia Fellipe e Rod Bala

Record anuncia outros três casais para o Power Couple Brasil

A cantora é casada com o produtor e músico Rod, e os dois têm três filhos. Ao programa, disseram que aceitaram participar do Power Couple Brasil por se tratar de um desafio e experiência única na vida.

Adriana Bombom e Adrien Cunha

Record anuncia outros três casais para o Power Couple Brasil

Os dois estão noivos e o casamento aconteceria no ano passado, mas por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a ceriônia precisou ser adiada e os dois estão a espera de uma eventual melhora do quadro pandêmico para poderem realizar.

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Record anuncia outros três casais para o Power Couple Brasil

A influenciadora digital fitness conta com mais de um milhão de seguidores no Instagram e sempre quis participar do reality show da Record. Ela é casada com Bruno Salomão, médico especialista em saúde sexual masculina e também entra na disputa pelo prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado