Futebol na TV

São Paulo x Rentistas ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pela fase de grupos da competição


São Paulo x Rentistas
São Paulo x Rentistas - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 29/04/2021 às 18:36,
atualizado em 29/04/2021 às 18:41

O jogo São Paulo x Rentistas acontece na noite desta quinta-feira (29), válido pela fase de grupos da Taça Libertadores. O duelo terá transmissão da FOX Sports e Facebook, na TV e online, a partir das 21h00, direto do Morumbi, em São Paulo.

O São Paulo está embalado na temporada, sem perder pontos desde que o futebol foi retomado no estado, há duas semanas, e busca a segunda vitória na competição. Será o primeiro jogo em casa do time na Libertadores.

O Rentistas foi vice-campeão do Campeonato Uruguaio e deixou o Peñarol, gigante do país vizinho, fora da Libertadores. Há uma semana, empatou com o Racing-ARG, na primeira rodada.

Como assistir São Paulo x Rentistas ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no FOX Sports, para todo o Brasil.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é para quem já é assinante de alguma operadora de TV paga, que já vem incluso o acesso para a plataforma Star Premium. Outra, que é gratuita, é através do Facebook. A Disney fez uma parceria com a rede social, e alguns jogos estão incluídos.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado