Confinados

Record anuncia mais três casais do novo Power Couple Brasil

Emissora estreia nova temporada do programa em maio


Li Martins e JP Mantovani; Yuley e Mari; DJ Cleytão e MC Medrado
Record ainda anunciará casais entre hoje e amanhã - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/04/2021 às 08:45,
atualizado em 29/04/2021 às 11:07

Nessa quarta-feira (28), a Record anunciou outros três casais que vão integrar a nova temporada do Power Couple Brasil, que começa em maio. Os casais Li Martins e JP Mantovani, Mari Matarazzo e Matheus Yurley e MC Medrado e DJ Cleytão vão integrar o reality show da emissora.

Ainda nesta quinta (29), serão anunciados três casais nos intervalos comerciais de Gênesis. Na sexta (30), por fim, as duas últimas duplas serão conhecidas do público que vão entrar na disputa que pode chegar a valer R$ 1 milhão.

Com isso, serão 13 casais confinados pela Record em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo. É a mesma sede de A Fazenda, mas toda reformada e adaptada para receber os casais.

Confira os casais anunciados pela emissora:

Li Martins e JP Mantovani

 Record anuncia mais três casais do novo Power Couple Brasil

Li Martins fez sucesso no grupo Rouge, que foi montado no programa Popstars, em 2002, no SBT. A banda se manteve em alta nos anos seguintes até 2006, quando a banda retornou. O Rouge voltou para uma breve temporada de shows em 2017, e nesse tempo Li já havia participado da oitava temporada de A Fazenda. Foi lá, aliás, que conheceu o modelo JP Mantovani. Eles se casaram, chegaram a se separar, mas depois retomaram a relação, e hoje tem uma filha de um ano e meio.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Record anuncia mais três casais do novo Power Couple Brasil

Sucesso nas redes sociais, o casal faz sucesso na web com vídeos de trollagens e sobre o cotidiano. Os dois estão juntos há quatro anos e são pais de Maria Júlia.

MC Medrado e DJ Cleytão

Record anuncia mais três casais do novo Power Couple Brasil

O casal está junto desde 2018 e até passaram por uma crise no relacionamento nos últimos tempos. Os dois são pais de Josh e Bryan e também ficarão confinados em Itapecerica da Serra para buscar o prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão.

Outros confinados no Power Couple Brasil

Além desses, a Record já havia anunciado outros nomes para o programa. São eles: Renata Dominguez e Leandro Gléria; Mirela Janis e Yugnir; Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo e por fim, Carolina Santos e Jonathan Costa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado