Esclarecimento

Power Couple Brasil: Victória Villarim nega Covid-19 e conta real motivo de recusar reality

Modelo rebateu boato sobre o porquê de não ter aceito integrar o programa


Paulo Rapuano e Victória Villarim posados dentro de escultura de gelo
Paulo Rapuano e Victória Villarim estão fora do Power Couple Brasil

Após especulação sobre a suposta saída de Victória Villarim e o noivo, Paulo Rapuano, do Power Couple Brasil por causa da Covid-19, a modelo usou as redes sociais nesta quarta-feira (28) para esclarecer o caso. A dançarina contou o real motivo de não participar do reality da Record. A ex-A Fazenda 12 explicou para seus seguidores que recusou o convite para integrar o elenco do programa porque o noivo dela não conseguiria se afastar do trabalho.

"Recebemos, sim, o convite do Power Couple e nós iríamos senão fosse o trabalho do Paulo. A gente nem chegou a assinar contrato, nem nada. A gente teve um tempo pra analisar a proposta, só que, infelizmente, o Paulo não pode ficar esse tempo off do trabalho dele. Ele é diretor de uma fábrica e não tem ninguém que possa substituí-lo. Então, infelizmente, nós recusamos por conta disso", explicou a influenciadora digital.

"Não sei se um dia a gente vai conseguir, mas este ano, infelizmente, não deu certo. Então não é por conta da Covid-19. Eu estou ótima como vocês puderam ver. Paulo também está ótimo, estamos trabalhando", disse a dançarina, levantando a possibilidade de participar da atração em outra ocasião.

Mais cedo, um boato dava conta de que Victória e Paulo estavam com a Covid-19 e que, por conta disso, seriam substituídos no programa.

Primeiros participantes do Power Couple são divulgados

Se eles são carta fora do baralho, outros casais já estão no clima do reality show. A Record, inclusive, já confirmou nomes de alguns participantes da nova temporada. Mais recentemente, a emissora anunciou MC Mirella e Dynho Alves, Jonathan e Carolina Santos e também Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich como novos participantes do programa, que estreia dia 9 de maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado