All stars

Confira nomes confirmados para Superdança dos Famosos

Será a última temporada do quadro sob comando de Faustão


Dandara Mariana, Paolla Oliveira e Christiane Torloni são nomes confirmados para a última temporada da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão
Dandara Mariana, Paolla Oliveira e Christiane Torloni estarão na Superdança dos Famosos - Foto: Montagem NT

A Superdança dos Famosos do Domingão do Faustão tem mais um nome confirmado: a atriz Dandara Mariana, vice-campeã da edição de 2019. A última temporada da competição vai ao ar ainda neste ano, que marcará a despedida de Fausto Silva da Globo. O novo elenco será formado por vencedores e outros nomes que fizeram bonito no quadro dominical.

Também já estão confirmados Paolla Oliveira, Christiane Torloni, Vivianne Araújo, Rodrigo Simas e Tiago Abravanel. Já Leandro Hassum e Kelly Key foram convidados, mas não puderam aceitar por terem outros compromissos na agenda. As informações são da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Todos os competidores farão testes de Covid-19 nos dias anteriores aos ensaios e às gravações, que serão realizadas em São Paulo. A dinâmica da Superdança dos Famosos será diferente: os artistas serão divididos em grupos e não retornam após a apresentação. Cada grupo será isolado por vez em um hotel na capital paulista.

Superdança dos Famosos deve estrear em maio

Confira nomes confirmados para Superdança dos Famosos

No início de abril, Faustão anunciou que a última edição da Dança dos Famosos sob seu comando começa em maio e terá os melhores participantes de cada uma das temporadas. Até 2020, o quadro teve 17 temporadas completas, e a 18ª será uma espécie de despedida do apresentador em seu último ano à frente do Domingão.

A expectativa em torno da Dança dos Famosos vinha tomando conta de internautas e por se tratar da última edição comandada por Faustão. O apresentador da Globo anunciou aposentadoria a partir de 2022.

Na temporada do ano passado, a Globo apostou em manter a Dança dos Famosos, mesmo com o primeiro pico de casos do coronavírus, e teve o ano mais zicado com diversos participantes deixando o quadro por conta de problemas de saúde, alguns deles, inclusive, por manter contato com pessoas contaminadas pelo coronavírus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado