Perda de peso

Faustão revela como emagreceu de repente: "Tratamento doido"

Apresentador contou o motivo da perda de 26kg de uma hora para outra


Faustão durante Domingão do Faustão
Faustão contou segredo do emagrecimento. Foto: Reprodução

No Domingão do Faustão, Fausto Silva revelou como emagreceu de uma hora para outra, perdendo 26 kg de repente. O apresentador contou que tomava medicação para tratar um edema linfático na perna e, por causa dos remédios, ficou inchado durante o tratamento. Faustão também comentou sobre as transformações físicas durante os programas dominicais, durante a pandemia.

"Eu fiz um tratamento doido aí, tomei aquele negócio de cortisona e fui inchando. Pensei: ‘Para onde eu vou, vou virar um balão?' Eu descobri lá com a galera do hospital Albert Einstein que eu estava com 26 quilos em líquido e tirei", revelou Faustão.

"O último programa de janeiro foi gravado em outubro. Aí o primeiro de fevereiro, já foi gravado em 2021 (...). Aí quando eu voltei ao ar, os caras (pensaram): Que milagre é esse, porr*? Esse cara esvaziou?'. Eu acabei esquecendo de explicar aqui também, já faz tempo", afirmou.

Faustão elogia Fabio Porchat

Domingão do Faustão recebeu no último Ding DongFabio Porchat com sua esposa e o humorista recebeu uma espécie de homenagem do apresentador Fausto Silva, que confidenciou ter descoberto o artista muito antes dele ser conhecido no país todo. E os dois trocaram elogios, com direito até do convidado comentar sobre a saída do colega da Globo no final do ano.

Fábio e a esposa disputaram o quadro do dominical contra a amiga Dani Calabresa, que também esteve com o marido e, logo no início do Ding Dong, Faustão comentou sobre Fabio Porchat estar fazendo muito sucesso e optou por fazer uma inconfidência para o público. Faustão contou que conheceu o humorista há muitos anos e pediu para ele fazer um teste para o programa.

"Mas ninguém deu atenção nem pra mim, nem pro teste. Era pra ele estar na Globo faz tempo", revelou Fausto Silva. No programa, Faustão recebeu Projota, que falou sobre sua passagem pelo BBB21.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado