Brincou

Rodolffo pede para voltar ao Domingão e Faustão crava: "Volta rápido porque tá acabando"

Faustão brincou sobre fim do Domingão


Rodolffo segurando o microfone no palco do Domingão do Faustão
Rodolffo participou do Domingão do Faustão - Foto: Reprodução/Globoplay

A participação de Rodolffo, o eliminado da semana do BBB21, no Domingão do Faustão neste domingo (11) rendeu um momento inusitado, já que o cantor fez questão de falar que estava realizando um sonho em participar do programa. Assim que ele afirmou que precisava voltar com o colega de canto, Fausto Silva não perdeu a chance e lembrou que precisa agendar rapidamente, já que o dominical está prestes a chegar ao fim.

Depois da entrevista, o ex-brother aproveitou para agradecer ao Faustão e foi quando aconteceu o momento. "Eu sempre tive o sonho de participar do programa e acabei vindo aqui por causa do BBB, mas preciso voltar para cantar", comentou ele e, neste momento, Faustão não perdeu a chance de fazer a piada. "Volta rápido porque tá acabando", cravou o apresentador se referindo ao fato de que anunciou que deixará a Globo ao final do ano.

O bate papo entre Fausto e Rodolffo girou em torno das falhas do brother, que chegou a ser acusado de racismo e ele próprio concordou que os comentários que ele fez sobre João e sobre Fiuk ajudaram a eliminá-lo no mais recente paredão. "Pesou bastante, com certeza e eu já pedi milhares de desculpas pra eles lá dentro da casa, pra família deles. Fiquei incomodado, fiquei chateado e errei mesmo", garantiu.

Rodolffo comemora sucesso

Ainda sobre o caso, o cantor contou ainda que havia entrado no BBB21 reconhecendo que tinha uma cultura limitada, mas que aceitou o desafio e que, no fim, deu tudo certo. "Eu entrei na casa consciente, mesmo assim decidi botar a cara a tapa e, graças a Deus, no final das contas o povo tá me dando muito carinho, por onde eu ando", cravou.

"Fiquei muito feliz e recebi a notícia de que a música estava bem", lembrou ele comemorando o sucesso da música Batom de Cereja, que ele canta com seu parceiro Israel. E Faustão questionou se a canção não era sucesso antes do reality show e ele explicou. "Ela não existia ainda, ela foi lançada na semana seguinte que eu estava no BBB", contou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado