Problema técnico

Cátia Fonseca tem problemas com a internet e fica "muda" no Melhor da Tarde

Apresentadora precisou sair do ar para reconectar a internet


Cátia Fonseca no Melhor da Tarde com Alex Sampaio
Cátia Fonseca e Alex no Melhor da Tarde - Foto: Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 25/03/2021 às 15:25,
atualizado em 25/03/2021 às 15:28

Cátia Fonseca foi “traída” pelo serviço de internet da sua casa, nesta quinta-feira (25), e enfrentou problemas de áudio no Melhor da Tarde. A apresentadora também ficou cerca de 10 minutos fora do ar para poder se reconectar, enquanto Alex Sampaio comandou o programa. Desde segunda (22), ela está apresentando a produção em home-office porque teve contato com a Covid-19.

Cátia comentava vídeos de pegadinhas, quando começou a enfrentar instabilidade da internet. De repente, ela tirou os fones de ouvido e avisou: “Alex, espera um pouquinho, porque vou resolver um negócio”. Surpreso, o jornalista resolveu improvisar e brincar com a situação.

“Tá tudo tranquilo. A Cátia tá resolvendo um probleminha em casa. Você sabe, né? Às vezes tem um liquidificador ligado”, divertiu-se. Em seguida, a apresentadora voltou a falar, mas estava sem som. “Opa, era toalha em cima da cama? Quer desabafar com a gente? Maridos fazem isso”, ironizou Alex.

A apresentadora fez mímicas para deixar a situação mais leve e ficou sem áudio por cerca de 10 minutos. Quando ela voltou a falar, a internet continuou falhando e o programa entrou no intervalo comercial. No retorno, a comunicadora ficou fora da tela por mais alguns minutos.

“Vocês sabem que ela está de casa e a gente tá falando com ela por Skype, mas a conexão deu um probleminha e a gente tá reconectando. Ela já já vai tá de volta para esse espaço que é totalmente dela”, detalhou Alex.

Cátia Fonseca e a Covid-19

Cátia Fonseca tem problemas com a internet e fica \"muda\" no Melhor da Tarde

A apresentadora entrou em isolamento no fim de semana. O seu marido, Rodrigo Riccó, diretor da atração, testou positivo para a doença. “A gente tem que ficar atenta aos sintomas da Covid, como febre, dores de cabeça, falta de paladar. A gente sempre falando e fazendo a nossa parte também”, afirmou na ocasião.

“Eu não tive sintomas fortes, então nunca pensei que pudesse tá com Covid. Quando meu teste ainda não tinha saído na sexta, foi avisado para toda produção, quem tinha sintoma e quem não tinha. Embora eu e o Rodrigo não ficamos sem máscaras, mas é um procedimento super importante”, acrescentou.

“Eu estou ótima, Rodrigo também está ótimo. A gente tá tendo boa oxigenação, a fase crítica dele já passou e vem melhorando dia a dia. O Rodrigo tá com tosse e dores musculares. Mesmo quando passar a Covid, ele pode ter algumas dores musculares durante um tempo”, completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado