Que situação

Ana Maria Braga passa mal após experimentar molho de pimenta no Mais Você

Apresentadora precisou chamar o intervalo comercial para se recompor


Ana Maria Braga no Mais Você
Ana Maria Braga passou mal após comer banana com molho de pimenta - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 15/04/2021 às 15:36,
atualizado em 15/04/2021 às 15:58

Ana Maria Braga passou por apuros durante o Mais Você (veja vídeo abaixo) desta quinta-feira (15), ao comer molho de tomate com pimenta chilli. A apresentadora experimentou o alimento com uma banana depois de ser desafiada pela repórter Juliane Massaoka. Após colocar a pimenta na boca, ela começou a tossir muito e precisou chamar o intervalo comercial para se recuperar.

Tudo começou numa brincadeira do quadro Feed. Juliane deu orientações para a loira, explicando que ela tinha que molhar a banana em um dos potes que estavam escondidos dentro de uma caixa e morder para adivinhar qual era o ingrediente secreto. Cada caixa tinha dois tipos de molhos: um com gosto ruim e outro com gosto bom.

Na primeira oportunidade, Ana experimentou uma geleia com morango. Em seguida, ela escolheu o recipiente do lado e mergulhou a banana no molho apimentado. “Não vou comer isso”, afirmou. “Tem que comer, Ana”, incentivou Massaoka, apesar da expressão da apresentadora não ser receptiva.

Ela comeu e ficou desesperada, tossindo muito. “Cacilda! Nossa senhora”, reclamou. A equipe do programa presente nos bastidores logo começou a rir. “Juju, eles me amam aqui. Colocaram uma pimenta que eu nunca tinha... Eu vou ter que parar aqui”, afirmou, bebendo um copo de água.

Ana Maria Braga chamou o comercial

Juliane parecia que não estava entendendo a situação e demonstrou preocupação com Ana Maria Braga. “Vou para o break”, anunciou a apresentadora. No retorno, ela explicou que precisou tomar algumas providências para se recuperar do mal estar causado pela pimenta.

“Tomei água, leite”, divertiu-se ela. Apesar da ocorrência, a comunicadora não fugiu dos outros ingredientes e seguiu brincando com a repórter. Ela voltou a molhar a banana em um recipiente de pimenta calabresa e se divertiu: “Isso é uma sacanagem”, completou aos risos.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado