Aniversariante

Ana Maria Braga faz aniversário e ganha homenagem no Mais Você

Titular do Mais Você ganha homenagem da produção


Ana Maria Braga aniversariando na abertura do Mais Você
Ana Maria Braga completa 72 anos de idade - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/04/2021 às 10:24,
atualizado em 01/04/2021 às 10:42

Ana Maria Braga completa 72 anos de idade nesta quinta-feira (1º). A apresentadora viu o Mais Você sendo iniciado com várias mensagens dos telespectadores de todas as partes do Brasil felicitando a loira por mais um ano.

Na abertura, agradeceu: "Tenho nem palavras. Já pude trabalhar com auditório, olho no olho. Muito, muito obrigada! Por tudo aquilo que vocês representam aí do outro lado. Só estou aqui por vocês que estão aí do outro lado. Valeu muito!".

Quando começou a atração, o programa mostrou como a apresentadora foi recebida pela equipe do Mais Você hoje e recebeu uma peça de roupa desenhada pelos seus netos, Maria, Joana e Bento. "Quem é mãe, avó, sabe que a coisa melhor do mundo é ver a continuidade da vida através dos filhos. E quando chega neto é um perigo danado. Aí você vira mãe 18 vezes", afirmou.

Homenagens à Ana Maria Braga

Ela também relembrou um pouco de sua trajetória na TV: "Tenho o maior orgulho, estou na Globo faz 21 [anos], mas comecei nove anos antes na Record. Naquele programa, além de mirar um país como o Brasil cheio de necessidades, ter um espaço para artesanato, como a culinária, veio mudando. A gente aprendeu lá a mostrar os trabalhos e que com ténica simples e bom gosto conseguimos fazer coisas maravilhosas. E aprendi com os artesãos que iam lá ensinar".

O repórter Fabrício Batagglini entrou logo em seguida para também prestar homenagem e disse que mentira e Ana Maria não combinam [hoje é Dia da Mentira]. "É bom porque dá pra pular às vezes", divertiu-se a titular do Mais Você. "Vim com a intenção de não chorar. Acabo sendo inibida, quando falam de mim, vou ficando sem graça. Então, queria dizer, suas palavras muito me emocionaram. Muito obrigado a todo pessoal que me acompanha", completou ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado