Mais Você

Ana Maria Braga surge de astronauta no Mais Você e surpreende

Titular do Mais VocÊ abriu o programa de forma diferente


Ana Maria Braga de astronauta
Ana Maria Braga surge de astronauta - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/03/2021 às 10:05,
atualizado em 26/03/2021 às 10:20

Ana Maria Braga começou o Mais Você desta sexta-feira (26) um tanto quanto diferente. Vestida de astronauta, fez o tradicional pensamento do dia. "Se nós fôssemos feitos pra ficar no mesmo lugar, a gente teria raiz no pé, não é não?", falou ela, em referência ao filme 2001: Uma Odisseia no Espaço (1968) despenteando o cabelo ao tirar o capacete.

Assim Falou Zarastrustra é um poema sinfônico composto em 1896 por Richard Strauss. Seu "toque" hoje é inconfundível graças a introdução no filme 2001: Uma Odisséia no Espaço (1968), filme de ficção científica produzido e escrito por Stanley Kubrick.

O filme possui pouco mais de 2h20 de duração e é memorável por sua trilha sonora. O longa é considerado um dos melhores e mais influentes filmes já feitos e trata sobre evolução humana, existencialismo, tecnologia, inteligência, artificial e vida extraterrestres.

Confira o momento na abertura e as reações dos internautas:

Mais Você nesta semana: Ana Maria Braga e BBB21

A sétima eliminada do BBB21, Carla Diaz participou do Mais Você na manhã de quarta-feira (24) e falou sobre o jogo. Ela iniciou confessando que preferiu curtir a família assim que deixou a casa, antes de saber tudo o que aconteceu no confinamento. Ana Maria Braga logo comparou a reação de Arthur com a saída de Projota e depois de Carla Diaz. Ela deixou o reality show na noite de terça com 44,96% dos votos, numa disputa apertadíssima com Rodolffo, que ficou com 44,45%.

No Mais Você, a atriz defendeu o namorado: "Óbvio, era o melhor amigo dele". E comentou que o brother ficou assustado no momento da sua saída: "Ninguém entendeu nada, foi uma surpresa para todo mundo". A reação de Carla viralizou por sempre "fugir" dos questionamentos e tentar defender Arthur. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado