De volta à realidade

BBB21: Projota chora em conversa com Ana Maria Braga: "Não era o que eu esperava"

Rapper confessa que "errou inúmeras vezes" no BBB21 e analisa jogo após sua eliminação


Projota conversa com Ana Maria Braga após Eliminação
Projota analisa jogo em conversa com Ana Maria Braga - Reprodução
Por Luiza Mello

Publicado em 17/03/2021 às 09:50,
atualizado em 17/03/2021 às 11:08

Projota foi o sexto eliminado do BBB21, com 91,89% dos votos. Em bate-papo com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (17), o rapper se emocionou e disse que não esperava sair da casa: "Não era o que eu esperava".

Ele contou que sentiu muita falta da família, principalmente da filha e da esposa. Projota ficou indeciso se participaria ou não do programa por conta da carreira de cantor. "Fiquei com medo de estragar tudo que construí ao longo de tanto tempo", comentou.

O rapper revelou apoio de esposa e confessou que não tinha noção do que estava acontecendo aqui fora: "Lá dentro eu não tinha noção do que aconteceu no começo. Ou mesmo as coisas que eu enxergava, não teve o tamanho que teve".

Ele também analisou que esperava resposta com paredão: "Ontem era a resposta que eu precisava, que eu buscava desde a segunda semana, saber o que as pessoas estavam pensando". Projota confessou que durante o confinamento, era difícil saber o que estava acontecendo: "Cada saída podia pensar, mas não tinha como cravar com certeza", relevou e completou: "Eu sempre achei que estava muito certo".

Ao conversar sobre jogo na última semana, o músico disse que não vai guardar rancor de Fiuk e confessou que não se arrepende de ter dado o colar do anjo para Arthur. "Não tinha como não dar o anjo ao Arthur", analisou o ex-brother. Ana Maria perguntou se o rapper pretende usar seus milhões de seguidores para fazer campanha para eliminar Fiuk no jogo e rapper respondeu: "Não tem nada a ver: vida que segue".

Relação com Arthur no BBB21

Ainda no Mais Você, Ana Maria Braga questionou sobre a amizade do brother com Arthur dentro da casa. Projota relembrou os momentos dos dois juntos e comentou: "A gente nunca se largou". O rapper também criticou a relação de Arthur com Carla: "Tinha dia que eles não davam bom dia um por outro". Ao ser indagado pela apresentadora se Arthur gostava realmente de Carla, o rapper apontou: "Eu acho que ela gosta mais dele que ele dela". 

Na manhã de hoje no BBB, Arthur conversou com Gilberto sobre eliminação e disparou: “Agora é só esperar a minha vez" . O instrutor de crossfit disse que não está se sentindo bem após eliminação de Projota: “É estranho. Sensação muito, sei lá. Bem ruim”, desabafou Arthur.

Na parte externa, os brothers continuam conversando sobre eliminação de Projota e Arthur confessou: “"Foi como se tivesse tirado um pedaço meu". E Gilberto completou: “Eu não estou entendendo mais nada”. 

Erros e opiniões sobre o jogo

No matinal da Globo, Ana Maria Braga mostrou a reação que Lucas Penteado teve após eliminação do brother e aproveitou para questionar sobre a situação no começo do jogo. Após mostrar algumas cenas para Projota, o rapper ficou sem palavras. "O que você espera que eu diga?", disse sem graça. "Nossos bons momentos foram muito bons. Mas não tem o que dizer. Perdi a mão",  confessou Projota.

As atitudes do rapper com Lucas foi citado por brothers dentro da casa após a eliminação. Fiuk e Rodolffo acharam que Projota pegou pesado e comentaram sobre suas opiniões com os demais participantes.

O brother revelou ainda suas impressões sobre os participantes que ainda disputam o prêmio de um milhão e meio de reais e revelou torcida para Camilla de Lucas e Juliette. 

Em brincadeira, Ana Maria Braga perguntou a opinião do brother sobre quem seria o "fake", "vilão", "influenciável" e "jogador" da edição. Confira as respostas de Projota:

Fake: Sarah
Vilão: Gilberto
Influenciável: Fiuk 
Jogador: Arthur 

O participante se emocionou mais uma vez ao se despedir de Ana Maria Braga e revelou sonho em conhecer a apresentadora: "Espero um dia te conhecer. Obrigada pela palavras", disse chorando. Ana Maria respondeu dizendo que vai encontrar o brother após a pandemia.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado