Quem será?

Datena revela em quem votaria para presidente nas próximas eleições

Apresentador não se importou e contou sobre sua expectativa para o pleito de 2022


Datena vibrando com as mãos levantadas durante Brasil Urgente
Datena declara voto para presidente nas eleições 2022 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2021 às 19:23,
atualizado em 07/04/2021 às 19:23

No Brasil Urgente desta quarta-feira (7), José Luiz Datena revelou o nome do político em que votará para presidente nas próximas eleições. O apresentador contou seu voto logo após exibir uma matéria sobre a criação de um auxílio emergencial em São Paulo. Na sequência, o jornalista criticou João Doria pela demora em criar o benefício, pois, segundo análise do apresentador, o governador estava com receio de anunciar o auxílio e ser dito que ele copiou a ideia do jornalista.

Foi então que Datena citou os erros de políticos na administração da pandemia em suas cidades e estados e acabou lembrando de Alexandre Kalil, prefeito de Belo Horizonte, como um exemplo positivo.

"Daqui a pouco eu vou falar com prefeito de Belo Horizonte, que, aliás, se ele fosse candidato a presidente da república, eu votava nele, que é um cara que macho. Falou o que tem que falar, não guarda a língua na boca não. Ele vai falar um monte de verdade que esses políticos tem que ouvir. Você entendeu? Esse é o grande detalhe", afirmou Datena.

Veja a declaração de Datena a partir do minuto 2h32': 

Recentemente, Datena mandou indireta ao vivo e chamou pra briga. Sem citar nomes, o apresentador repudiou pessoa que não quer que ele fale o que pensa durante a atração. Datena é conhecido por ter suas opiniões fortes e critica empresários e políticos de diversos partidos e ideologias.

Datena repreende delegado ao vivo

Em outra ocasião, o apresentador puxou a orelha do delegado Osvaldo Nico Gonçalves por conta de uma resposta que não foi bem recebida pelo apresentador. O jornalista mostrava um vídeo de supostos membros do PCC mandando fechar um baile funk por conta da aglomeração. Na gravação, aparece um homem dando tiro pra cima pela avenida de um bairro de São Paulo. Ao citar a inusitada ação de suspeitos, ele indagou o delegado de polícia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado