Mestres da Sabotagem

SBT anuncia contratação de Sérgio Marone e define data de estreia

Ator vai apresentar formato gastronômico diferente


Sérgio Marone assinando contrato com o SBT
Sérgio Marone assina com o SBT para apresentar o Mestres da Sabotagem - Foto: Divulgação/SBT

Sérgio Marone assinou contrato com o SBT nessa quarta-feira (31). Ele foi o escolhido para comandar o novo reality gastronômico Mestres da Sabotagem, que estreia em 24 de abril, às 22h30. Além da TV aberta, o programa vai ao ar na televisão por assinatura, no canal Discovery Home & Health.

Marone está fora da TV há quase quatro anos. Em 2017, integrou o elenco de Apocalipse e também foi repórter das duas primeiras temporadas do Dancing Brasil (2017), que contou com a apresentação de Xuxa Meneghel na Record.

Mestres da Sabotagem não será a sua primeira experiência como apresentador - um de seus grandes objetivos na carreira, por sinal. Na própria Record, chegou a comandar edições do Hoje em Dia, também em 2017, e o especial Família Record no ano interior, reunindo o elenco da emissora para a tradicional troca de presentes.

O formato de Mestres da Sabotagem

O reality contou com 15 temporadas nos Estados Unidos com o título de Cutthroat Kitchen entre 2013 e 2017. No Brasil, a versão original era exibida pelo canal Food Network na TV por assinatura.

No programa, quatro chefs disputam o título a cada semana e que consiste numa eliminação de três rodadas. Os competidores enfrentam leilões que podem adquirir oportunidades para sabotar um ao outro na cozinha.

Cada chef recebe US$ 25 mil no início do reality. A cada rodada, os chefs também recebem um prato para criar. Os concorrentes podem tirar ingredientes do cardápio e promover outros tipos de trapaça a ser escolhidos pela produção.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado