Falha nossa

Datena debocha de falha técnica no Brasil Urgente: "Gostei dessa inovação"

Apresentador brincou com erro durante programa


Momento do Brasil Urgente em que a tela é dividida: De um lado, Datena encostado em sua bancada, do outro, quadrados vermelhos e pretos
Datena brinca com erro técnico no Brasil Urgente ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta terça-feira (30), José Luiz Datena brincou com uma falha técnica no programa, enquanto falava sobre aumento de preços em supermercados. Na hora em que o apresentador conversava com o público, a tela foi dividida ao meio. Do lado direito, Datena continuava no ar, enquanto que, no outro lado, quadrados vermelhos e pretos apareciam como se fossem uma bandeira da Fórmula 1. Ao notar o erro no monitor do estúdio, o jornalista debochou da situação.

"O que que é isso aí? Eu gostei dessa inovação. É a Fórmula 1 que chegou aqui na Band, isso ficou bacana, isso aí uma inovação legal. A Fórmula 1 chegou na Band com tudo, você não pode perder o grande prêmio no próximo dia 18. Você viu tudo quadriculado? Um negócio fantástico", brincou o apresentador.

Veja o momento do erro a partir do minuto 2h45': 

A Fórmula 1 na Band está com tudo mesmo, desde que a emissora passou a ser a detentora dos direitos da transmissão. Os direitos da F1 vinham em um imbróglio desde o ano passado, quando a Globo decidiu não renovar a parceria em razão dos valores cobrados pela Liberty Media.

A mudança mais comentada do automobilismo brasileiro concretizou-se no fim de semana, com o primeiro Grande Prêmio da temporada 2021 da principal categoria do automobilismo mundial.

Band inicia transmissões da Fórmula 1

Com uma cobertura maiúscula, a emissora deu à F1 o tratamento que os fãs reclamavam não ser mais dispensado pela Globo. A começar pela exibição do treino, no sábado, em TV aberta, rede nacional. O canal carioca deixara de fazê-lo, relegando o evento apenas para seu canal fechado e internet.

No domingo, 9h, começou o que seria a transmissão mais aguardada pelos fãs da categoria em território paulista. 10h30, para todo o Brasil. Foram uma hora e meia de pré-corrida, com direito a elogios, brincadeiras e até ofensas à antiga detentora da transmissão, preparando bem o clima para o evento que viria logo mais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado