Virou meme

BBB21: De boca cheia, Carla Diaz se omite sobre Arthur e vira meme

Em entrevista no "Mais Você", a sister preferiu aproveitar a mesa de café da manhã e ficou em silêncio após ver declarações de Arthur


Ana Maria Braga entrevistando Carla Diaz no Mais Você
Carla Diaz se omite sobre atitudes de Arthur e vira meme na web - Reprodução/Globo
Por Luiza Mello

Publicado em 24/03/2021 às 10:33,
atualizado em 24/03/2021 às 12:19

Carla Diaz participou do Mais Você na manhã desta quarta-feira (24) e falou sobre o jogo e sua saída do BBB21. Ana Maria Braga mostrou inúmeros vídeos que revelaram o comportamento de Arthur no reality. A apresentadora questionou a sister sobre a situação. Porém, a reação da eliminada foi inusitada e rendeu vários memes na internet. 

Carla Diaz preferiu aproveitar a mesa de café da manhã do programa e ficou em silêncio após a exibição das cenas. De boca cheia, a atriz continuou comendo e permaneceu em silêncio. A apresentadora disse que também iria comer e aguardou a resposta de Carla, mas ela persistiu em não dizer nada sobre o assunto. Por fim, Ana Maria decidiu trocar de assunto: "Já que você não quer falar..."

O comportamento da eliminada da semana durante o bate-papo com Ana Maria Braga gerou inúmeros memes nas redes sociais. 

Carla Diaz se surpreende com comportamento de Arthur

Depois de ver o que Arthur falou sobre a participante dentro do programa, Carla Diaz ficou em silêncio e preferiu não opinar sobre o assunto.  A apresentadora avaliou sobre relação entre os dois: "Eu não vi empolgação". Mas Carla Diaz se defendeu: "Mas viver 24 horas com uma pessoa é diferente. Deixa a gente muito confuso. Nunca tive uma relação assim."

Em determinado momento da entrevista, a atriz preferiu abrir o jogo sobre toda as informações que foram mostradas. 

“Óbvio, estou muito chocada. Não esperava que estava acontecendo isso tudo. Estou muito chateada. Não é algo que desejo para mim, nem para mulher nenhuma. É muito delicado. Eu estou sendo julgada por algo que eu não vi”.

A atriz continuou e desabafou sobre todas as informações que estava recebendo: “Estou lidando com as consequências. Eu fiz a minha parte. Se a pessoa resolveu falar mal de mim, problema é dela. Não é fácil ver esses vídeos, mas não foi eu que falei. A minha consciência está tranquila”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado