Novidade

Band apresenta a nova jurada do MasterChef

Canal escolhe chef gaúcha para integrar o time de jurados do talent show gastronômico


Com uniforme de chef, Helena Rizzo com a mão em uma árvore, posada para foto
Helena Rizzo é a nova jurada do MasterChef - Foto: Roberto Seba/ Divulgação

No início da noite desta sexta-feira (26), a Band anunciou a nova jurada do MasterChef Brasil. A chef Helena Rizzo foi a escolhida pelo canal para se juntar a Erick Jacquin e Henrique Fogaça na oitava temporada do talent show gastronômico, destinado a cozinheiros amadores. Considerada a melhor chef mulher do mundo de 2014, de acordo com a revista Restaurant, Helena é dona de vários restaurantes badalados do Brasil.

"Virei cozinheira quando descobri que podia colocar no prato meus sonhos, inquietações e força artística. Estou muito feliz com o convite da Band para integrar esse time que já é um sucesso. Espero poder descobrir muitos talentos da cozinha pelo país", afirmou Helena.

A chef gaúcha começou a carreira em 1997 e, durante sua carreira, fez estágios na Itália e na Espanha. Não será a primeira vez que Helena encara o desafio de avaliar pratos de participantes de talent show. Ela já participou da bancada do The Taste Brasil, exibido pelo canal GNT, ao lado de Felipe Bronze, André Mifano e Claude Troisgros. Helena também foi integrante do júri internacional do The Final Table, competição gastronômica produzida pela Netflix. 

Helena Rizzo substitui Paola Carosella no MasterChef

Helena chega ao Masterchef substituindo Paola Carosella, que pediu demissão da Band em janeiro. Em seis anos, foram produzidas 12 temporadas do programa, com participantes amadores, profissionais e crianças.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, declarou a chef, no comunicado da Band. Semanas depois, a chef participou de programa da Globo.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado