Record TV

Maiara e Maraisa fazem revelações no Hora do Faro

Tem ainda as participações de Joelma, Val Marchiori, MC Bruninho e mais


Maiara e Maraisa no Hora do Faro
Maiara e Maraisa no Hora do Faro - Foto: Divulgação/Record

No Hora do Faro deste domingo, dia 21/03, as gêmeas sertanejas Maiara e Maraisa passam com o apresentador Rodrigo Faro em uma fazenda no interior de São Paulo.

O passeio já começa com um Deu a Louca...na Maraisa, versão com a cantora do quadro Deu a Louca no Faro, em que Rodrigo apronta várias pegadinhas durante visitas aos famosos. A “vítima” da vez é, claro, a irmã.

Ao longo do dia, a dupla também enfrenta uma máquina de choque e encara divertidos games. Entre uma atividade e outra, as artistas criam composições improvisadas, além de relembrarem um pouco de suas trajetórias pessoais.

No bate-papo, as duas contam histórias inusitadas do passado, como quando trocaram de lugar uma com a outra, por serem muito parecidas, em uma competição de artes marciais, e comentam, de forma leve e descontraída, sobre a relação entre as duas.

A cantora ainda divide detalhes de seu relacionamento com o também músico Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba. Sobre desentendimentos com o amado, abre o coração: “A gente já brigou, mas nunca ficamos sem nos falar”.

Ainda no programa, participações da cantora Joelma, Val Marchiori, MC Bruninho e do ilusionista Mario Kamia.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela da Record.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado