Record TV

Carlinhos Maia cai em pegadinha no Hora do Faro

Tem ainda a presença de Luan Estilizado


Carlinhos Maia no Hora do Faro
Carlinhos Maia no Hora do Faro - Foto: Antonio Chahestian/Record

No Hora do Faro deste domingo, dia 14/02, o digital influencer e humorista Carlinhos Maia vai cair em uma pegadinha do mundo da moda.

Ele pensa que vai fazer um ensaio fotográfico para estampar uma capa de revista com a modelo e também repórter do programa Domingo Espetacular, Mariana Weickert, mas na verdade ele vai passar por uma tremenda saia justa com situações engraçadas.

Após a brincadeira, Rodrigo vai entrevistar Carlinhos sobre sua vida pessoal, carreira e finaliza dando a oportunidade para o influencer esclarecer sobre uma polêmica que enfrentou quando deu uma festa durante a pandemia para os amigos famosos, além de supostas brigas com artistas como Whindersson Nunes e a cantora Simone.

A outra atração fica por conta da menina forrozeira Vitória, de apenas 8 anos, que mora em Boa Saúde, no Rio Grande do Norte, e canta forró e toca sanfona com seus irmãos no grupo “Família Pé de Serra”. Desde os 4 anos, a garotinha talentosa pedia para a mãe para mostrar o seu talento na feira para ajudar a família.

A produção vai abordar Vitória e a mãe, Dona Neide, para virem a São Paulo com a história de participarem de um concurso de forró. Nele, elas encontram Rodrigo Faro e a filha Maria Faro disfarçados de avó e neta que tocam sanfona e aprontam muitas confusões.

Mas para Vitória conseguir realizar o seu sonho, Dona Neide precisa enfrentar dois desafios valendo um prêmio em dinheiro. No primeiro, ela tem que descobrir, entre três meninos, qual deles é o menor sanfoneiro do Brasil. No segundo desafio, a mão da pequena forrozeira vai ter de dar um show de tango.

Vitória também terá a oportunidade de conhecer o seu grande ídolo, o cantor Luan Estilizado. Os dois vão ensaiar e tocar juntos no palco. No final, além de ganhar uma sanfona novinha, Vitória é convidada a gravar um CD.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado