Record TV

Tierry e Gabi Martins participam do Hora do Faro

Lexa realiza sonho de fã


Tierry e Gabi Martins no Hora do Faro
Tierry e Gabi Martins no Hora do Faro - Foto: Divulgação/Record

No Hora do Faro deste domingo, dia 21/02, o casal Tierry e Gabi Martins que invadiu a mansão do Faro e passou um dia. Eles participam do quadro Deu a Louca no Faro Especial.

O dono do hit Rita responde todas as perguntas de uma maneira que jamais responderia e deixou a Gabi bem irritada. Já o cantor mostrou que tem talento na hora de compor e criou uma música de improviso que até o Gusttavo Lima ouviu e aprovou.

Os namorados revelam detalhes da intimidade e falam sobre as polêmicas em que estão envolvidos no Jogo de Afinidades. O sertano abriu seu coração e desabafou sobre os momentos que ficou ao lado de seu filho internado em um hospital: "Abandonei minha carreira. Meu filho é um verdadeiro milagre. Poucas pessoas têm milagre em casa, mas eu tenho. Ele transformou a minha vida. Passei quatro meses com ele na UTI entre a vida e a morte. Foi um momento que achei que iria perder o grande amor da minha vida, mas Deus não quis assim." Faro aproveitou a oportunidade para dar um presente especial para marcar o sucesso da carreira do cantor.

Outro destaque fica por conta da história de Simone. Com 32 anos, ela, que é solteira e mora em Valparaíso (GO), se veste de palhacinha e vende balas em coletivos, além de animar festas infantis para sustentar seus dois filhos (de 11 e 2 anos). A fantasia foi a forma que Simone encontrou para camuflar a sua dor, encarar às ruas e lutar para sustentar a casa. Ela acorda bem cedo todos os dias e às 5h30 sai de casa para levar as crianças à escola. Simone foi criada por sua tia, D. Lourdes. O tempo passou e ela amadureceu. Assim, ela decidiu pedir perdão à sua mãe e tentar recuperar o tempo que perderam, pois acredita que assim finalmente terá um caminho de paz e prosperidade. Simone também sonha em cursar uma faculdade e dar uma vida melhor para os filhos.

E tem também a participação da cantora Lexa. Ela vai se fantasiar de palhaça e, nas ruas de São Paulo, tentará arrecadar 50 reais para que Messias, o “palhacinho Colorau”, e sua família circense consigam renovar o figurino de suas apresentações e comprar uma nova lona para o circo.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado