Saúde

Márcio Garcia e o filho treinam juntos: "Xô preguiça"

Ator e apresentador compartilhou momento com seguidores


Márcio Garcia e filho
Márcio Garcia e o filho, Pedro Garcia. Foto: Reprodução/Instagram

O ator e apresentador Márcio Garcia surpreendeu os seguidores ao aparecer ao lado do filho, Pedro, após um treino físico. Em clique publicado nesta quinta-feira (18), pai e filho surgem mostrando os dentes e o corpo, demonstrando força. Nos comentários, aplausos e elogios a forma física de ambos.

“Desculpa pra não cuidar dar saúde e não fazer exercícios existem muitos. Esqueça todos e foque na saúde!! Xô preguiça !!! Vamo @pedrosrgarcia !!!”, disse Márcio, na legenda da publicação. Ele atualmente está com 50 anos, enquanto o filho, Pedro, tem 17.

“Lindeza em dose dupla!!!”, elogiou @nat_dutraa. “Seu filho se parece muito com vc 2lindos”, apontou @eliana.almeida.77770194. “Os Fihos ,os Pais um elo para sempre ! Deus os Abençoe”, aplaudiu @lucinoronha. “DOIS GATOS !!! ESSE PAI , É O PAI MAIS SARADO DA TELEVISÃO BRASILEIRA”, disse @luciane5183.

Márcio Garcia perdeu o pai recentemente

Em dezembro, Márcio Garcia passou por um momento difícil na vida pessoal. Perdeu o pai, Carlos Alberto Tavares Machado, de 77 anos, para a Covid-19. O óbito ocorreu em 19 de dezembro de 2020, poucos dias antes do Natal, em um hospital de Juiz de Fora, em Minas Gerais. 

Na ocasião, o ator e apresentador prestou uma homenagem em seu Instagram, compartilhando o texto A Morte Não é Nada,, do escritor inglês Henry Scott Holland: "A morte não é nada. Só fui para a sala ao lado Continuo sendo eu e você, você. Tudo o que éramos um para o outro Nós continuamos a ser. Continue a chamar-me pelo mesmo nome".

O texto foi acompanhado de uma foto de um encontro em família, em que Carlos Alberto aparece ao lado dos filhos e dos netos. A publicação recebeu o apoio de famosos como David Brazil, Humberto Martins e Tom Cavalcante. A esposa de Márcio, a nutricionista Andrea Santa Rosa Garcia, também homenageou o sogro na mesma rede social.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado