Adivinha qual é

Tino Marcos revela time de coração: "Agora posso falar"

"Agora que tudo passou, posso dizer de coração...", iniciou ele


Tino Marcos e Ana Maria Braga
Tino Marcos no Mais Você: repórter falou sobre time do coração - Reprodução/TV Globo

O repórter Tino Marcos assumiu na manhã desta sexta-feira (12) seu time de coração. Em entrevista ao Mais Você, de Ana Maria Braga, revelou que torce pelo Flamengo por influência do pai, que morreu em 2020. "Agora eu posso falar sim, Ana. Agora que tudo passou, posso dizer de todo o coração...", iniciou ele.

"Posso dizer de todo o coração, com todas as letras, que eu sou torcedor do Flamengo por influência dele", prosseguiu. "Desde pequenininho sempre indo ao estádio, indo ao Maracanã. Esse estádio que eu frequento desde os 5 anos de idade, depois como profissional também. Então está dito com muito orgulho e alegria", orgulha-se.

O fim de Tino Marcos na Globo

Em fevereiro, após quase 35 anos, Tino Marcos anunciou seu desligamento da Globo via Twitter. Ele relatou que esse dia deveria ser planejado para ser festejado depois. "E chegou desse jeitinho mesmo. Com uma sensação bombando, justo a que eu mais desejava: a gratidão. Obrigado a tantos, de tantas gerações", agradeceu.

Ainda em seu texto, o profissional recordou que em 1984 terminou a faculdade com a certeza de que só trabalharia em jornal ou revista. Se tudo desse certo. Mas uma câmera e microfone sinalizavam o contrário. "Poderíamos nos dar bem. E a gente viveu juntos experiências que eu nem de longe imaginava. A Globo é a minha história, minha casa por quase 35 anos."

"Se alguém buscar no arquivo uma matéria do velho repórter, de qualquer época, vai encontrar sempre a expressão de um cara feliz fazendo aquilo. Portanto, valeu demais", encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado