Emocionado

Fora da Globo após 35 anos, Tino Marcos ganha homenagem e chora: "Passa um filme"

Repórter agradeceu o carinho de Felipe Andreoli


Tino Marcos no SAC GE com Felipe Andreoli
Tino Marcos não segurou a emoção - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2021 às 15:21,
atualizado em 10/02/2021 às 15:29

Tino Marcos participou do SAC do GE, quadro do Globo Esporte SP, nesta quarta-feira (10), e se emocionou com a homenagem feita por Felipe Andreoli O repórter deixou a emissora após 35 anos e revelou que assistiu ao programa como telespectador, pela última vez, quando Luiz Andreoli era o comunicador. O jornalista também deu dicas de pautas para a produção.

“Eu queria aproveitar esse momento para prestar essa homenagem a você, cara. Acho que é uma coisa mais linda quando a gente admira alguém da televisão. Quando aquela pessoa que a gente gosta e admira é muito parecida dentro e fora do ar. E você é desse jeitinho”, disse Felipe.

“Muito obrigado mesmo. Estou vivendo uns dias de muito emocional mesmo. Estou com emocional muito mexido, então tome cuidado com o que você fala. Tenho recebido uma corrente de carinho e afeto. Então assim, passa realmente um filme [na cabeça], a gente para de falar porque não consegue, mas é de pura alegria e de pura satisfação”, agradeceu Tino, não segurando a emoção.

Ele relembrou do pai de Felipe Andreoli, que comandou o Globo Esporte na década de 1980. “A última vez que vi o Globo Esporte como telespectador, teu pai era apresentador do programa. Agora estou aqui com o Andreolinho, também comandando com brilhantismo. Muito bacana, muito legal”, declarou.

Tino esteve há mais de três décadas na Globo, mas agora irá acompanhar as produções do canal como público. Contudo, ele aproveitou para dar algumas sugestões para o apresentador. “Trabalhei 35 anos na Globo e esse é o meu primeiro Globo Esporte que assisto como telespectador. Quero que continuem com o futebol, minha grande paixão da vida e dos brasileiros. Mas também devemos dar mais espaço para outras coisas muito maneiras”, completou.

Tino Marcos fora da Globo

Fora da Globo após 35 anos, Tino Marcos ganha homenagem e chora: \"Passa um filme\"

Na semana passada, por meio do seu perfil oficial, Tino escreveu sobre a sua decisão de sair do quadro de funcionários da emissora carioca, enfatizando que chegou a pensar nisso em vários momentos. Além disso, deixou um agradecimento.

"Com uma sensação bombando, justo a que eu mais desejava: a gratidão. Obrigado a tantos, de tantas gerações", escreveu em trecho, ganhando uma reposta do perfil da Globo: "A referência. A gente que agradece por tanto, Tino".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado