Amizade

Galvão Bueno se despede de Tino Marcos após saída da Globo: "Pelé das reportagens"

Repórter anunciou que estava deixando a emissora


Galvão Bueno e Tino Marcos
Galvão Bueno e Tino Marcos - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (02), Galvão Bueno usou seu perfil do Twitter para comentar a saída de Tino Marcos da Globo. O repórter era contratado da casa há 35 anos, e anunciou o desligamento pela mesma rede social. Os dois fizeram vários trabalhos juntos em coberturas esportivas.

“Querido amigo e parceiro Tino Marcos. Entendo e apoio sua decisão de a partir de agora curtir a família e a ela se dedicar. Claro que você vai nos fazer muita falta!”, escreveu.

Em outro momento, o narrador ainda publicou uma foto ao lado do amigo, e fez uma homenagem. “Você foi o Pelé das reportagens esportivas!! E tenho muito orgulho de nossa parceria nesses mais de 30 anos!”, escreveu, completando com um trecho de uma música: "Como diz Milton Nascimento: 'Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito'.
Um beijo no coração e que Deus o abençoe sempre".

Galvão Bueno se despede de Tino Marcos após saída da Globo: \"Pelé das reportagens\"

Saída de Tino Marcos da Globo

Por meio do seu perfil oficial, Tino escreveu sobre a sua decisão de sair do quadro de funcionários da emissora carioca, enfatizando que chegou a pensar nisso em vários momentos. Além disso, deixou um agradecimento.

"Com uma sensação bombando, justo a que eu mais desejava: a gratidão. Obrigado a tantos, de tantas gerações", escreveu em trecho, ganhando uma reposta do perfil da Globo: "A referência. A gente que agradece por tanto, Tino".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado