Lembrança

Datena se emociona com presente de senhora carente: "Jamais vou esquecer"

Apresentador agradeceu o mimo que idosa necessitada mandou para ele


Datena emocionado durante programa
Datena se emocionou com presente. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/03/2021 às 18:00,
atualizado em 11/03/2021 às 18:46

No Brasil Urgente desta quinta-feira (11), José Luiz Datena se emocionou com presente enviado por uma senhora carente que deu entrevista para o programa. Nesta semana, a atração mostrou uma reportagem falando sobre os preços altos em um supermercado e conversou com uma idosa, a Isabel, que chorou durante a entrevista ao dizer que não tinha dinheiro para comprar alimentos para o filho dela.

Foi então que a equipe de jornalismo foi até a casa da senhora para contar a realidade da família. Logo após exibir a reportagem, Datena mostrou o presente que a idosa mandou para ele: Uma almofada confeccionada por ela. O apresentador se emocionou ao receber o objeto e agradeceu.

"Olha, eu não tenho nem como agradecer a senhora pela almofada que a senhora manda pra mim. Não tem um telefone para quem quiser comprar as almofadas dela? Essa senhorinha foi o símbolo do Brasil. Muito obrigado, de coração", afirmou Datena.

"E a almofada é linda. Vai ficar linda no meu quarto, onde tenho uma cadeira. Estava precisando de um almofada porque tenho dor nas costas. Vou usar hoje mesmo, jamais vou esquecer da senhora. Que Deus te ajude. A senhora não sabe quanto vale o significado de um presente desse", disse, emocionado.

Datena se emociona com presente de senhora carente: \"Jamais vou esquecer\"Datena recebe almofada de presente. Foto: Reprodução

Veja vídeo de Datena recebendo presente de idosa:

 

Datena detona Lula

Recentemente, José Luiz Datena detonou presos na operação Lava Jato, inclusive Luis Inácio Lula da Silva, (veja vídeo abaixo) que teve suas condenações anuladas, nesta semana, pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin. O apresentador exibia uma reportagem em que mostrava um suspeito de ter atirado em um motorista, quando ele elogiou o trabalho da Polícia e criticou a Justiça.

"A justiça tarda, mas não falha. Na verdade, a polícia investiga e prende porque a Justiça, sei lá. Estão soltando tudo que é bandido nesse país. É (Eduardo) Cunha, Gerdell (Vieira Lima), empresários da Odebrecht... Muita gente vai pra rua, porque abriram a porta do inferno. Soltaram o Lula, vão soltar todo mundo. Daqui a pouco todo mundo pode ser candidato, até o Cunha, aquele vigarista", afirmou.

"Tomara que a justiça seja feita. Se bem que hoje em dia, a Justiça tá soltando ladrão e vão soltar ladrão pra caramba porque vai ter ladrão que vão pedir jurisprudência formada. Os caras vão concorrer em eleição, vai ser uma festa", completou.

Veja o vídeo abaixo no minuto 1h20

Datena defende Bolsonaro ao vivo

José Luiz Datena ficou revoltado ao anunciar a notícia do sexto aumento de combustíveis pela Petrobrás. O apresentador se exaltou ao falar sobre o reajuste e disparou: "Esses caras da Petrobrás estão tomando etanol. Devem estar tomando etanol. Quem aguenta mais aumento de preço de combustível? Os caras enlouqueceram, eles querem botar o país de ponta cabeça."

Na sequência o apresentador detonou Roberto Castello Branco, atual presidente da Petrobrás, que deve ser substituído por general Joaquim Silva e Luna.

"E aquele presidente que está tomando essas decisões, que foi enxotado da Petrobrás, mas que fica lá até dia 21? A partir do momento que mandou o cara andar, tinha que congelar as decisões dele, senão ele vai tomar decisão de aumentar toda hora e o Brasil vai estourar no do Bolsonaro e no do governo", afirmou Datena, defendendo Bolsonaro.

"O povo não tem mais dinheiro pra comer. Ninguém aguenta mais aumento de combustível. Deve estar tomando litros de etanol, o cara está pirando na batatinha", analisou o apresentador.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado