Futebol na TV

Palmeiras x Grêmio ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Copa do Brasil

A partida é válida pela grande final da competição


Palmeiras x Grêmio
Palmeiras x Grêmio - Foto: Divulgação

O jogo Palmeiras x Grêmio acontece na noite deste domingo (07), válido pela final da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão da Globo, SporTV e Premiere FC, na TV e online, a partir das 18h00, direto do Allianz Parque, em São Paulo.

O Palmeiras terá mudanças no titular porque Luan terá de cumprir suspensão automática. Por outro lado, Patrick de Paula está novamente à disposição, recuperado de Covid-19. Atual campeão paulista e da Libertadores, o time tenta fechar a temporada com três títulos expressivos, algo que não ocorre no clube desde 1993.

O Grêmio precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para as cobranças de pênaltis ou por dois ou mais gols de diferença para ser campeão no tempo normal. A expectativa é grande.

Como assistir Palmeiras x Grêmio ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 18h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo, para todo o Brasil, com narração de Cleber Machado e comentários de Paulo Nunes e Caio Ribeiro. Já no SporTV e Premiere FC, a narração é de Gustavo Villani e os comentários de Maurício Noriega e Pedrinho.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 79,90.

Mais informações sobre o jogo da Copa do Brasil

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado