Nova fase

Jojo Todynho terá programa no Multishow; saiba mais

Funkeira é uma das apostas do canal para 2021


Jojo Todynho sensualizando sem roupa
Jojo Todynho terá talk-show na TV paga - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/03/2021 às 08:59,
atualizado em 04/03/2021 às 09:28

Jojo Todynho está em alta. Depois de ter ganhado R$ 1,5 milhão em A Fazenda 12, a funkeira agora está prestes a ter um programa para chamar de seu no Multishow. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela apresentará um talk-show.

A iniciativa será de uma marca de beleza, que investirá na televisão por assinatura pela primeira vez. A marca acredita que a funkeira "transmite verdade" e encabeçará o projeto financeiramente.

Uma das primeiras coisas que Jojo fez após ganhar o prêmio, foi comprar uma casa. A aquisição ocorreu em uma casa em um condomínio fechado no Rio de Janeiro. Ela ainda quer montar um projeto beneficente com o dinheiro ganhado da Record.

"Uma das ideias que eu tenho é montar um projeto que pode beneficiar todas as crianças do meu bairro (Bangu). Quero proporcionar para elas o que eu não tive na infância. Eu queria fazer balé, mas não tinha dinheiro e fui fazer luta que era melhor. Então quero botar balé, reforço escolar, aula de natação, pois aprendi a nadar aqui um pouquinho", contou Jojo no final do ano passado.

A fase de solteirice de Jojo Todynho

Numa fase mais madura, Jojo disse que está solteira à revista JP. “Eu vivo solteira, não quero ninguém, não tenho paciência. Já fui casada, o que não me falta é macho, mas sou pássaro, gosto de viver livre, não gosto de dar satisfação em casa. Não me vejo com esse comprometimento", recordou.

Sobre sua personalidade, bradou: "Fui criada com muita sinceridade, muita verdade, e busco isso nas pessoas. Se esse meu jeito de falar parece arrogância, prepotência, que pareça. Se ser falso é sinônimo de educação, que eu seja mal-educada. Não faço questão de agradar ninguém. Não tenho dificuldade nenhuma em falar não".

Procurado pelo NaTelinha, o canal Multishow não respondeu acerca da contratação de Jojo Todynho até o fechamento desta matéria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado