Exclusivo

Há um mês milionária, Jojo Todynho revê participação em A Fazenda: "Concluí minha tese"

Em entrevista, a cantora garante que não mudou modo de vida ao levar a grana


Jojo Todynho sorrindo, de boca aberta, acenando
Jojo Todynho avalia participação em A Fazenda 2020. Foto: Reprodução

Há exato um mês, Jojo Todynho levou pra casa R$ 1,5 milhão ao vencer A Fazenda 2020. Nas últimas semanas, além de organizar a vida após quase quatro meses confinada, a cantora aproveitou para passar mais tempo com sua avó, Rita Menezes, e rever sua participação no reality show. Depois de uma passagem meteórica e de muitas polêmicas envolvendo a artista, Jojo avalia com saldo positivo sua passagem pelo programa da Record e afirma não se arrepender de nada que fez lá dentro.

"Não me arrependo de nada, concluí minha tese com sucesso. Fui verdadeira o tempo todo e não vesti nenhum personagem. Quem acompanhou o programa no 24h pode ver isso", avaliou a funkeira em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

Nova milionária do pedaço, Jojo garante que, mesmo com tanta grana, não mudou seu jeito de ser e que permanece a mesma moça de antes do reality.

"Minha vida continua a mesma coisa, dinheiro não tira meus pés do chão. Continuo com a mesma rotina, mesmos amigos e mesma força para trabalhar e correr atrás dos meus sonhos. Continuo trabalhando muito e cuidando de quem eu amo", afirmou Jojo. Relembre a vitória da carioca em A Fazenda:

Jojo Todynho fala sobre projeto beneficente em Bangu

Recentemente, a jovem revelou que sua família foi ameaçada através de um telefonema. A cantora deu um recado para pessoas que ligaram para a casa da sua avó e fizeram ameaças.

Ao Balanço Geral RJ, a vencedora de A Fazenda 2020 pediu para que “não se meta” com sua família. Ao ser perguntada sobre sua segurança agora que é milionária pelo NaTelinha, Jojo não quis responder, mas ela se orgulhou em dizer sobre o que fará com parte do dinheiro do prêmio.

A cantora pretende montar um projeto beneficente voltado para crianças em Bangu. Jojo não vê a hora desse plano sair da cabeça e tornar-se realidade. "Ainda não comecei o projeto, mas eu espero ter oportunidade de realizar esse sonho", aposta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado