Mudança

SBT muda grade de domingo e promove estreia de série estilo Linha Direta

Emissora modificou sua grade matutina e noturna


Logotipo da série Acusado: Culpado ou Inocente?
Logotipo da nova série do SBT - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2021 às 17:50,
atualizado em 03/03/2021 às 18:01

O SBT terá uma nova programação no próximo domingo (7) e estreará a série documental Acusado: Culpado ou Inocente?, um programa que lembra um pouco o Linha Direta (1999-2007). A produção tem apenas uma temporada de oito episódios e ocupará a faixa da 0h, indo ao ar logo após o Programa Silvio Santos. O Notícias Impressionantes perdeu espaço na grade e vai ter uma edição a menos.

A cada episódio o público acompanha um caso de crime que chocou os Estados Unidos. O relato tenta ser o mais íntimo possível do acusado do crime, oferecendo apenas a perspectiva dele, da sua equipe jurídica e membros da família. A produção segue a jornada do suspeito através do planejamento para se defender até chegar a decisão do juiz.

Não há ainda informação se o SBT seguirá em ordem cronológica a exibição dos episódios. Caso a direção do canal resolva estrear com o primeiro episódio original, os telespectadores acompanharão a história de um terrível acidente de carro que deixou um pai morto e seu filho gravemente ferido. O motorista do outro carro sai ileso. A questão levantada é se o acidente foi trágico ou o condutor foi responsável.

Já o Notícias Impressionantes não vai mais passar às 9h. O canal decidiu que Lassie (9h) e As Aventuras de Rin-Tin-Tin (9h40) começarão mais cedo e The Thundermans ocupará a faixa das 10h20. Apesar do programa ter deixado a faixa da manhã, o programa comandado por Chris Flores continuará às 4h.

Poder em Foco e Notícias Impressionantes

SBT muda grade de domingo e promove estreia de série estilo Linha Direta

O Poder em Foco vinha logo após o Programa Silvio Santos, mas a partir de agora terá que esperar mais 45 minutos para exibir suas edições ao público. O programa começará às 0h45 e terá cerca de uma hora de duração. O Domingo Legal, Eliana, Roda a Roda, Sorteio da Tele Sena e Programa Silvio Santos seguem com os horários inalterados.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação do SBT confirmou a alteração da programação e a estreia da nova série documental.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado