Decisivo

Globo muda grade por final da Copa do Brasil entre Grêmio e Palmeiras neste domingo

Domingão do Faustão, Fantástico e BBB mudam de horário por causa da partida; confira a programação


Tiago Leifert apresenta o BBB21
Com Tiago Leifert, o BBB21 muda de horário excepcionalmente neste domingo (28) - Foto: Reprodução/Globo

Grêmio e Palmeiras se enfrentam neste domingo (28) pela final da Copa do Brasil, com transmissão a partir das 21h, na Globo. Por conta da alteração de horário da partida, a emissora alterou sua grade, colocando o Domingão do Faustão e o Fantástico no ar mais cedo e a formação de paredão no BBB21 mais tarde.

Após o The Voice +, exibido a partir das 15h35, a Globo coloca o Domingão do Faustão no ar mais cedo, às 17h. Além do tradicional Ding Dong, a aposta do dia é uma entrevista com a ex-BBB Karol Conká, eliminada na última semana com 99,17% de rejeição.

Conká também marca ponto no Fantástico, às 19h. Assim como o programa de Fausto Silva, o jornalístico apresentado por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt terá menos tempo no ar. Com duas horas e meia de duração desde o início da pandemia, a atração perderá 45 minutos por conta do futebol.

Formação de paredão do BBB21 vai ao ar mais tarde na Globo

Globo muda grade por final da Copa do Brasil entre Grêmio e Palmeiras neste domingo

Após Grêmio x Palmeiras, entra o BBB21, mais tarde que nas últimas semanas, por volta das 23h. No reality show comandado por Tiago Leifert, a expectativa é saber quem estará no quinto paredão. Ontem, Carla Diaz atendeu ao Big Fone e colocou Fiuk, Lumena e Rodolffo na berlinda, mas dois deles ainda podem se salvar.

O primeiro jogo da final estava marcado para 16h, mas o Governo do Rio Grande do Sul ameaçou vetar a partida por conta da pandemia do coronavírus, já que poderia promover aglomerações. Os clubes, assim como a Confederação Brasileira de Futebol, toparam realizar a partida mais tarde, em acordo com a Globo.

Veja como fica a grade de programação da Globo neste domingo (28), sujeita a alterações por parte da emissora:

15h35 - The Voice +
17h00 - Domingão do Faustão
19h00 - Fantástico
20h50 - Copa do Brasil - Grêmio x Palmeiras
23h00 - Big Brother Brasil 21

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado