Emoção

Cecato nega que Mariana Godoy tenha roubado seu lugar no Fala Brasil e chora ao vivo

Programa sofrerá mudanças a partir de segunda-feira (1°)


Carla Cecato (à esquerda) e Mariana Godoy e Sérgio Aguiar (à direita) em foto montagem
Carla Cecato passou o "bastão" para Mariana Godoy - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 27/02/2021 às 11:08,
atualizado em 27/02/2021 às 15:29

Mariana Godoy e Sérgio Aguiar foram apresentados oficialmente, neste sábado (27), como os novos apresentadores do Fala Brasil. As âncoras Carla Cecato e Thalita Oliveira – a dupla seguirá no programa aos sábados – passaram o bastão para os jornalistas que comandarão o telejornal de segunda a sexta. Cecato, que faz parte da produção desde 2009, chorou e afirmou que Godoy não “roubou” o seu lugar.

“Eu já via [o Fala Brasil] como telespectadora. O Fala [Brasil] tem muito carinho. Da Carla com a Roberta, da Roberta com a Thalita, e isso é o que eu gostaria que continuasse durante a semana: esse carinho e relação com a audiência”, declarou Mariana.

Carla chamou Godoy e Sérgio para ocuparem a bancada e não segurou o choro ao explicar que só estará no telejornal matutino da Record aos sábados. “Eu fico emocionada, porque eu amo o Fala Brasil. Eu pedi pra sair do jornal, ela não tá roubando o meu lugar. Ela tá assumindo um lugar que eu amo e eu desejo o melhor papa você”, afirmou.

Mariana se sensibilizou com o choro da colega e deixou claro que tentará ter um bom desempenho na atração. “Eu vou cuidar com muito carinho desse lugar, dessas notícias, dessa relação com o telespectador”, comentou. “Carla, muito obrigada pela generosidade, pela recepção e por transferir essa responsabilidade. Vou cuidar com muito carinho”, agradeceu.

Confira o trecho exato:

Mariana Godoy no Fala Brasil

Cecato nega que Mariana Godoy tenha roubado seu lugar no Fala Brasil e chora ao vivo

A Record marcou para a próxima segunda-feira (1°), a estreia de Mariana Godoy no Fala Brasil. A jornalista deixou a Band no começo de janeiro e assinou com a emissora da Barra Funda no último dia 9. A produção sofrerá reformulações, com mudanças na cor da logomarca e no seu editorial, buscando um formato mais opinativo.

A logomarca ganhou tons de laranja, tendo como referência o horário do telejornal, exibido pelas manhãs da Record. O programa também terá mudanças em seu formato, transformando-se em mais opinativo. Haverá estreias de quadros e ocorrerá muitas entrevistas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado