Homenagem

Faustão ignora saída da Globo, mas homenageia diretor aposentado: "Gratidão"

Diretor Jayme Praça optou por se aposentador


Faustão durante o Domingão
Faustão homenageou diretor aposentado - Foto: Reprodução/Globoplay

Faustão não comentou neste domingo (07) sua decisão de deixar a Globo ao final de 2021, mas aproveitou o Domingão para anunciar a aposentadoria de seu diretor, Jayme Praça e para prestar homenagem a ele. O apresentador exibiu imagens do início do dominical da Globo com a presença do diretor e também fez um texto em homenagem ao homem.

Logo no início da atração deste domingo, Faustão aproveitou para falar sobre a saída do diretor. "Temos que anunciar a saída por aposentadoria desse cara que, melhor que ninguém, merece o reconhecimento da Globo", começou falando levantando a dúvida se o pronunciamento seria a respeito de sua decisão de deixar a Globo no final do ano, mas a expectativa não se confirmou.

"Trata-se do Jayme Paraça, que chegou aqui nos anos 80 e chegou como diretor da Globo. Por isso, em nome de todos, fazemos o reconhecimento a Jayme Praça, que agora vai poder descansar e aproveitar a família", insistiu Fausto que parecia emocionado por anunciar o desligamento de um colega, ainda que fosse em razão de aposentadoria para curtir a família.

Faustão homenageia diretor

A partir daí, Faustão pediu para que o telão do Domingão mostrasse a primeira aparição de Jaime no programa e lembrou que ele estava desde os primórdios do dominical da Globo. "Uma vida dedicada a esse programa, gratidão eterna Jaime Praça", comentou ele antes de encerrar a homenagem com uma declaração de apenas uma palavra, mas que mostrou o envolvimento entre eles. "Gratidão eterna".

Jayme Praça assumiu a direção-geral do Domingão em 2006 e permaneceu no cargo por 14 ano, mas chegou a participar de outras atrações da Globo, como dirigir Xuxa em diversos programas nos anos 90.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado