Altos e baixos

Casagrande diz como se sente com ataques na web: "Entra uma faca na alma"

Ex-jogador de futebol já foi dependente de drogas


O ex-jogador de futebol Walter Casagrande Jr
Walter Casagrande Jr falou sobre os ataques na web - Foto: Reprodução

Ex-jogador de futebol e comentarista esportivo da Globo, Walter Casagrande Jr voltou a falar sobre o seu vício em drogas em entrevista para o jornal O Globo. Ele explicou que os ataques recebidos nas redes sociais não ajudam em nada para o abandono da dependência química.

"Tem gente que não acredita que a dependência química é uma doença, que as pessoas podem se recuperar. Para elas, a Terra é plana, então não tem diálogo, não dou atenção. Mas os ataques cruéis e o preconceito machucam. Atingem a alma da pessoa", contou o atleta.

"Não corta a pele, não sangra, mas entra uma faca na alma. É uma cicatriz que não fecha. Me fez muito mal, acredito que faça ainda. Então, quem cuida do meu Instagram, por exemplo, é o meu filho do meio, Leonardo. Não vejo comentários. Se olho dois comentários, sempre tem um chamando de drogado", acrescentou o ex-jogador, fazendo um desabafo.

Relacionamento de Casagrande com Baby do Brasil

Walter Casagrande Jr e Baby do Brasil tiveram um namoro entre 2016 e 2017, por 7 meses, enquanto o comentarista esportivo tratava a dependência química. Em entrevista para a revista Quem no ano passado, Baby relembrou o relacionamento com o famoso.

"Hoje, o Casão é um amigo querido. Ele é um vencedor e admiro profundamente a sua escolha em abandonar as drogas e ajudar a outras pessoas a abandoná-las também, de uma maneira inteligente e construtiva. Olha, eu acho que cheguei na vida dele em um momento importante. Foi bacana porque ele me perguntava tudo de Cristo", disse ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado