Teve de tudo

Ivete Sangalo "puxa orelha" do filho no meio de live e tasca beijo no marido

A cantora realizou transmissão ao vivo na terça-feira (11)


A cantora Ivete Sangalo e o filho
Ivete Sangalo coloca o filho para dormir em live - Foto: Reprodução/Montagem
Por Redação NT

Publicado em 12/08/2020 às 14:21,
atualizado em 06/03/2023 às 22:45

Ivete Sangalo fez uma surpresa para os fãs na noite da última terça-feira (11) ao aparecer no Instagram em uma live musical em casa. A cantora contou com a presença do filho, Marcelinho, e do marido, Daniel Cady. Dois momentos em especial chamaram a atenção na apresentação.

No primeiro, Ivete sempre de muito bom-humor pediu para o que filho, depois de 20 minutos de live iniciada, fosse dormir. Ao perceber a recusa do primogênito, a baiana disparou: "São 22h40, velho. A gente vai discutir isso numa live? Dá boa noite para a galera, prazer enorme", disse.

Marcelo, claro, obedeceu e deixou o local. O patriarca da família assumiu o lugar e passou a tocar junto com a esposa. Mais tarde, com uma música mais romântica, Daniel se deitou no colo da esposa: "Esse menino dorme cedo". O beijo do casal também colocou fim as todos boatos de separação: “Minha gente, são 12 anos together”, disse Ivete.

Ivete Sangalo já se envolveu em polêmicas

Apesar de toda discrição, a cantora Ivete Sangalo já se envolveu em polêmicas e uma delas foi com o autor Aguinaldo Silva. Em 2013 a cantora aceitou o convite para atuar no remake de Gabriela, do autor Walcyr Carrasco.

Na época a baiana foi criticada por Aguinaldo. "Ainda sobre Ivete Sangalo em Gabriela: como cada macaco deve ficar no seu galho, espero que Juliana Paes não resolva cantoricar", disse o novelista.

Com toda a discrição possível, Ivete rebateu a fala do autor de Fina Estampa. "Eu não li tantas coisas. De verdade, eu não li tantas críticas. Só uma coisa que saiu de... como é o nome dele? Aguinaldo Silva (risos). Ele é um talento, ele tem paixão pela primeira Machadão, eu compreendi ele. Tomei a crítica do Aguinaldo como um elogio, um desejo de boa sorte e até aprendizado", retrucou ela à epoca.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado