Quer paz

Jojo Todynho comemora fase solteira: "Não quero ninguém, não tenho paciência"

Mas cantora deixa claro que não falta paquera na sua rotina


Jojo Todynho em A Fazenda 2020
Jojo Todynho não quer namorar - Foto: Reprodução

Jojo Todynho completou recentemente 24 anos e afirmou que está numa fase mais madura. Vencedora de A Fazenda 2020, a cantora explicou que não sonha mais em viver um casamento, como desejava no início da sua carreira. Contudo, ela confessou que gosta de paquerar.

“Eu vivo solteira, não quero ninguém, não tenho paciência. Já fui casada, o que não me falta é macho, mas sou pássaro, gosto de viver livre, não gosto de dar satisfação em casa. Não me vejo com esse comprometimento”, contou a cantora em entrevista para a revista J.P.

Em breve, ela irá se mudar para Taquara, região Oeste do Rio de Janeiro. Nascida em Bangu, a artista terá a companhia de sua avó, que aceitou viver ao lado da neta novamente. Jojo não esconde de ninguém que é muito próxima da matriarca da sua família.

“Saiu [uma notícia]: ‘Jojo Todynho compra mansão’. Que mansão a pessoa compra com R$ 1,5 milhão? Eu já tinha comprado a minha casa e, quando saí do programa, fui lá e quitei. Não comprei uma mansão, é uma casa grande, confortável, na Taquara e agora minha avó vai morar comigo”, desabafa.

Jojo Todynho e sua personalidade

Jojo Todynho comemora fase solteira: \"Não quero ninguém, não tenho paciência\"

Jojo Todynho venceu A Fazenda 2020 por causa da sua forte personalidade. Sem medo de falar o que pensa, a cantora relatou que desde a infância tinha um forte temperamento e nunca deixou de se posicionar.

“Fui criada com muita sinceridade, muita verdade, e busco isso nas pessoas. Se esse meu jeito de falar parece arrogância, prepotência, que pareça. Se ser falso é sinônimo de educação, que eu seja mal-educada. Não faço questão de agradar ninguém. Não tenho dificuldade nenhuma em falar não”, comentou.

Apesar de ser firme em seus posicionamentos e não deixar de opinar quando acredita ser necessário, Jojo também sabe escutar, tanto que quer fazer faculdade de psicologia.  “Sempre fui conselheira de todo mundo, gosto de cuidar”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado