Mudanças

SBT decreta retorno do Fofocalizando e fixa Triturando na madrugada

Programa de fofocas ainda terá a volta de Lívia Andrade


Chris Flores no Triturando
Chris Flores no comando do programa Triturando, no SBT - Foto: Reprodução

Fora do ar desde o dia 7 de maio, o Fofocalizando voltará a partir da próxima segunda-feira (22) no SBT. Além disso, também ficou decidido pela saída de Flor Fernandez e o retorno de Lívia Andrade para a atração criada por Silvio Santos. O Triturando, no entanto, também continuará na programação, mas nas madrugadas e com reprises.

O Fofocalizando havia deixado a grade em meio às inúmeras mudanças de Silvio Santos para contornar a baixa audiência conquistada diariamente. Lívia estava fora do vespertino desde maio, quando já havia perdido o posto de apresentadora e passou a dividir os comentários com Mara Maravilha e Gabriel Cartolano.

O fim do Fofocalizando se deu para o início do Triturando, que inicialmente continuou com o mesmo elenco, mas com o passar dos dias teve os afastamentos de Mara e Lívia anunciados. Ana Paula Renault e Flor foram convocadas para as vagas. Chris Flores seguiu no comando, com a companhia de Cartolano nos comentários.

Nessa volta, a atração seguirá com seu esquema normal de notícias e comentários. Procurado pelo NaTelinha, o SBT confirma as informações.

Veja como fica a grade do SBT a partir de segunda-feira (22):

10h30 - BOM DIA & CIA
15h15 - FOFOCALIZANDO
16h30 - CASOS DE FAMÍLIA
17h30 - O QUE A VIDA ME ROUBOU
18h30 - BETTY, A FEIA EM NY 
19h45 - SBT BRASIL
20h25 - RODA A RODA JEQUITI
20h50 - AS AVENTURAS DE POLIANA 
21h30 - CÚMPLICES DE UM RESGATE
22h15 - PROGRAMA DO RATINHO
23h45 - CONEXÃO REPÓRTER
00h45 - THE NOITE COM DANILO GENTILI
01h45 - OPERAÇÃO MESQUITA
02h30 - TRITURANDO
04h00 - PRIMEIRO IMPACTO

Histórico do programa

SBT decreta retorno do Fofocalizando e fixa Triturando na madrugada

Criado como Fofocando, a atração viveu diversas fases no SBT, entre mudanças no elenco, horário e formato. Leão Lobo e Mamma Bruschetta eram os apresentadores iniciais da atração, que depois ganhou a entrada de Mara Maravilha.

Leo Dias e Lívia Andrade também fizeram parte do time, essa última assumiu o comando já na fase Fofocalizando. Dudu Camargo e Décio Piccinini são outros que fizeram parte da história do programa.

Audiência

As constantes mudanças em cima do programa criado em 2016 refletem uma fuga do público e, consequentemente, uma queda de audiência considerável. A melhor fase da atração foi em 2018, quando atingiu média superior a 8,0 pontos na Grande São Paulo apresentando fofocas exclusivas e os desentendimentos entre os apresentadores, que também repercutiam.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado