Inusitado

Carol Duarte, o Ivan de A Força do Querer, revela sonho para Carnaval: "Possível"

No Altas Horas, atriz brincou com posição que ocuparia em escola de samba


A atriz Carol Duarte no palco do programa Altas Horas, da Globo
No ar com a reprise de A Força do Querer, Carol Duarte participou do Altas Horas desse sábado (6) - Foto: Reprodução/Globo

Carol Duarte revelou um sonho inusitado no Altas Horas desse sábado (6), na Globo. Em participação no programa de Serginho Groisman, a atriz, no ar como Ivan em A Força do Querer, revelou, em tom de brincadeira, o desejo de ser rainha de bateria. Só teria um percalço fundamental: o samba no pé.

No Altas Horas, Serginho Groisman quis saber sobre a intimidade dos convidados com o Carnaval. Pabllo Vittar e Péricles revelaram o amor à folia, já Wanessa Camargo deixou claro que, especialmente após o nascimento dos filhos, não é mais chegada aos agitos da época. Já Carol Duarte despertou a curiosidade do apresentador.

Ele quis saber se a jovem atriz atuaria na comissão de frente ou no destaque de bateria. "Ela tem jeito daquele povo do chacoalho, que comanda o ganzá", apostou Péricles. Carol gostou da ideia: "Eu ia me encaixar bem aí". Ela entrou na brincadeira e ironizou: "É um possível sonho. Rainha da bateria também. É só me contratar que eu trabalho um ano só para isso e eu consigo".

Pabllo Vittar lamenta por não ter bloco de Carnaval em 2021: "Energia de seis horas de percurso"

Carol Duarte, o Ivan de A Força do Querer, revela sonho para Carnaval: \"Possível\"

Os convidados lamentaram que, por conta da pandemia, o ano não terá os tradicionais desfiles de escolas de samba nem blocos de rua pelo país. Pabllo Vittar, que comandou um trio elétrico em São Paulo por três anos seguidos, disse que vai sentir falta. A essa altura, a drag queen já estaria curtindo o pré-Carnaval.

"Minha carreira é pautada no Carnaval, meu amor. Se eu não subo em um trio... Já tem três anos seguidos que puxo um em Salvador. É uma energia de seis horas de percurso que não troco por nada. Esse ano sem Carnaval estou um pouco tristinha. Mas feliz por estar com saúde e os meus fãs também", comentou Pabllo.

Ainda no Altas Horas, a cantora relembrou sua participação em A Força do Querer, novela em que participou em 2017 e atualmente em reprise na Globo. Na trama, Carol Duarte viveu sua primeira experiência na TV como o transexual Ivan, que enfrenta a rejeição da família à sua condição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado