Estreia

CNN Brasil estreia versão do polêmico O Grande Debate voltado a investimentos

Atração estreia na próxima segunda-feira (8)


Fernando Nakagawa
Fernando Nakagawa apresentará o programa - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 05/02/2021 às 10:41,
atualizado em 05/02/2021 às 11:21

A CNN Brasil estreia na próxima segunda-feira (8) o programa O Grande Debate - Investimentos, com mediação de Fernando Nakagawa, diretor da CNN Brasil Business e analista de economia do canal.

A atração terá 15 minutos de duração, exibido antes do Jornal da CNN, com William Waack. O Grande Debate - Investimentos receberá semanalmente dois especialistas convidados com visões antagônicas.

Eles irão se confrontar com opiniões de como atingir resultados melhores de investimentos. Os prós e contras de cada um deles e a imprevisibilidade do mercado, riscos, vantagens, dentre outros temas que impacta milhões de brasileiros.

O Grande Debate na CNN Brasil

A versão tradicional de O Grande Debate segue no ar diariamente em dois horários pela CNN Brasil, com nomes como Caio Coppolla e a recém-contratada Rita Lisauskas. A atração é um dos carros-chefes da emissora que completará um ano no próximo dia 15 de março.

A CNN estreou por aqui na véspera da OMS (Organização Mundial de Saúde) decretar pandemia do novo coronavírus, em 16 de março do ano passado. O canal vem incomodando a GloboNews na audiência da TV paga, em vários horários da programação, principalmente na parte da manhã e no final da tarde e início da noite.

NaTelinha apurou que a a direção da GloboNews está preocupada com a audiência do Edição das 10h, comandado por Aline Midlej. Nos últimos meses, o programa tem recebido alguns reforços para incrementar os índices.

Quem tem gerado todo esse barulho é o quadro Liberdade de Opinião, dentro do CNN Novo Dia. Na última sexta-feira (29), por exemplo, a atração venceu a GloboNews em suas duas faixas, com Sidney Rezende e Alexandre Garcia. Das 09h às 09h21, venceu a concorrente por 0,5 a 0,3 ponto em São Paulo. Depois, das 09h21 às 09h43, marcou 0,5 ante 0,4.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado