#TBT

Grazi Massafera relembra viagem para Noronha com Caio Castro

Atriz publicou recordação no Instagram


Grazi Massafera e Caio Castro
Grazi e Caio viajaram em janeiro. Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/02/2021 às 21:50,
atualizado em 04/02/2021 às 21:50

A atriz Grazi Massafera relembrou, nesta quinta-feira (4), o momento romântico que viveu com seu namorado, o também ator Caio Castro. Em janeiro, o casal esteve junto em Fernando de Noronha, para celebrar o aniversário de 32 anos de Caio, celebrados em 22 de janeiro. Os seguidores da atriz se derreteram nos comentários.

Grazi publicou uma série de quatro fotos, em que posa com Caio em um barco, com o Morro Dois Irmãos ao fundo - um dos points turísticos do arquipélago pernambucano. “Perfeitos que fala, né ?”, elogiou @brenno_pereiradantas. “O tanto que vcs dois são maravilhosos, não dá pra explicar”, disse @llinhabe. “Pensa em um casal, sensacional de lindo???? São vcs, toda felicidade do mundo”, enalteceu @gisele0126.

O aniversário de Caio em Noronha foi envolto em polêmica, especialmente por conta da aglomeração causada por ele e seus amigos em um barco turístico. Cerca de 16 convidados - como Fernanda Paes Leme - estavam presentes, abraçados. Apenas o condutor do transporte estava de máscara. A cena, registrada no Instagram de diversos artistas, foi duramente criticada pelos internautas.

Grazi e Caio afastam boatos de crise

Um rumor começou a envolver o relacionamento dos atores, quando fãs passaram a questionar Grazi sobre a ausência de fotos do Caio em seu perfil no Instagram. Os seguidores da loira concluíram que ela havia arquivado os registros ao lado do amado porque o namoro teria chegado ao fim.

Grazi Massafera desmentiu a boataria na mesma rede social. "Fake news na madrugada. Gente, vamos dormir. Terminei agora The Crown, que série maravilhosa", brincou, citando a atração da Netflix.

No final de 2019, o casal já tinha sido alvo de especulação. Caio Castro foi cortante na ocasião. “Os desocupados acham que só porque tirou a aliança para tomar banho e esqueceu de pôr, separou! P*** que pariu, Caio Castro. Drástica tem que ser a minha paciência", debochou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado