Vem aí

Novo programa de Dani Calabresa tem estreia marcada

Apresentadora comandará o Dani-se na GNT


Dani Calabresa
Dani Calabresa trabalha em novo programa - Foto: Reprodução

Dani Calabresa já tem data para retornar a televisão: março. A comediante terá um programa chamado Dani-se e a produção será exibida na GNT. As gravações estão sendo feitas nos Estúdios Globo e a previsão é que terminem até o final da próxima semana.

De acordo com informações publicadas neste sábado (30) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a primeira temporada contará com 10 episódios. O formato terá esquetes, conversas com convidados, além de ter um quadro dedicado aos humoristas de stand up, estilo de humor que deu visibilidade para Calabresa.

Apesar de ser apresentadora, Dani terá um colaborador no palco: Pedroca Monteiro. O comediante fez muito sucesso durante a pandemia por fazer uma mininovela pelo seu perfil do Instagram. A direção artística é de Lilian Amarante, com quem trabalhou com a atriz no Furo MTV, em 2009.

Esse é o primeiro projeto de Calabresa na TV desde que o Se Joga saiu da programação da Globo. A humorista tinha recém saído do Zorra (1999-2020) e apresentou o quadro Interrompemos a Programação. O formato era uma espécie de Vídeo Show, mas com brincadeiras e interatividade com o elenco da emissora carioca.

A estreia do programa solo da humorista vem meses depois de Dani Calabresa liderar um movimento de mulheres que acusam Marcius Melhem, antigo chefe da atriz na Globo, de assédio sexual.

Dani Calabresa x Marcius Melhem

Novo programa de Dani Calabresa tem estreia marcada

Segundo uma reportagem da revista Piauí, o comediante teria encurralado Calabresa em uma comemoração do episódio 100 do Zorra. A festa em questão ocorreu em 5 de novembro de 2017 e teria gerado momentos constrangedores e de pânico para a humorista.

A publicação relatou que Marcius Melhem tentava contato físico com Dani Calabresa a todo custo. O diretor, em um primeiro momento, teria puxado sua cabeça para tentar beijá-la. Não conseguiu.

A situação teria piorado algum tempo depois, quando ela foi ao banheiro e ao sair, topou com Melhem, que teria a imobilizado, forçado um beijo e não conseguindo, lambeu seu rosto. Não satisfeito, ainda teria tirado o pênis para fora da calça, levando Dani a encostar a mão e quadris na genitália do chefe ao tentar escapar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado