Filmes da TV

Sessão da Tarde exibe o filme Jogador Nº1

O longa conta com Tye Sheridan no elenco


Sessão da Tarde
Sessão da Tarde - Foto: Divulgação

Na Sessão da Tarde desta quarta-feira, dia 27/01, a TV Globo exibe o filme Jogador Nº1 (2018), que tem uma duração original total de 2h19.

Confira a sinopse: Em 2044, Wade Watts, assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts tem de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Mais informações sobre o filme da Sessão da Tarde

Título Original: Ready Player One

Elenco: Tye Sheridan, Olivia Cooke, Ben Mendelsohn, Lena Waithe

Dubladores: Wade / Parzival: Fabrício Vila Verde/ Samantha / Artemis: Ana Elena Bittencourt/ Nolan Sorrento: Luiz Carlos Persy/ Aech / Helen: Morgana Bernabucci/ Anorak / James Halliday: Carlos Gesteira/ Curador / Odgen Morrow: Leonardo Serrano/ I-R0k: Anderson Coutinho/ Daito: Hugo Myara/ F'inale Zandor: Sílvia Goiabeira

Direção: Steven Spielberg

Nacionalidade: Americana

Gênero: Ação

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 582,9 milhões de dólares

Trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Hoje, começando a partir das 15h00 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado