Gafe

Globo se descuida e exibe cena de "pegação" no telão do Jornal Hoje

Fato começou a viralizar na web e teve veracidade confirmada pelo NaTelinha


Maju Coutinho no Jornal Hoje
Maju Coutinho no Jornal Hoje - Foto: Reprodução

O Jornal Hoje exibiu uma cena que remete ao ato sexual  (veja vídeo abaixo) nos telões que ficam atrás de Maju Coutinho na redação da Globo em São Paulo. Enquanto a âncora dava uma notícia na volta do intervalo, foi possível ver pelo menos seis monitores ao fundo mostrando duas pessoas na maior "pegação". O fato foi ao ar no dia 04 de janeiro, mas somente viralizou nesta terça-feira (12). O NaTelinha validou a veracidade das imagens no Globoplay (pode ser visto aqui, em 1:10).

“Voltamos falando do ano novo, mas de um problema antigo: as chuvas. Cinco pessoas morreram por causa das fortes chuvas em Minas Gerais apenas no começo de 2021”, declarou a jornalista enquanto as cenas picantes apareciam na redação, sem nem imaginar o que estava acontecendo.

Muitos telespectadores também não prestaram atenção no telão, mas outros internautas mais atentos não só viram, como fizeram questão de gravar o momento e compartilhar nas redes sociais.

“A redação do Jornal Hoje tava quente no começo do ano, hein. Mas é compreensível, já estamos em clima de carnaval”, brincou uma seguidora. “Será que a Maju foi avisada depois que o programa acabou? Deve ter caído na gargalhada”, afirmou outra pessoa. “Socorro! E tem gente que reclama que vejo pornografia pelo celular em lugar público”, ironizou um perfil.

Não se sabe se o take é de algum filme, série ou até mesmo conteúdo adulto. Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da Globo disse que "as imagens entram nos telões de forma randômica e a exibição do trecho citado foi um equívoco”.

Globo se descuida e exibe cena de \"pegação\" no telão do Jornal Hoje

Globo se descuida e exibe cena de \"pegação\" no telão do Jornal Hoje

Veja vídeo

Confira a repercussão:

Maju Coutinho no Jornal Hoje

Com a aposentadoria de Sérgio Chapelin, Sandra Annenberg o substituiu no Globo Repórter e deixou o Jornal Hoje. Maju Coutinho assumiu o cargo de apresentadora do telejornal em setembro de 2019 e logo colocou a sua marca na produção.

No final do ano passado, ela recebeu ganhou o prêmio Melhores do Ano, promovido pelo NaTelinha, na categoria Melhor Âncora de Telejornal. “Fiquei super feliz ao saber que ganhei um prêmio de melhor apresentadora do portal NaTelinha. Agradeço imensamente quem votou, porque isso dá um ânimo, dá uma confiança, faz a gente sentir que, de alguma maneira, a gente está indo pelo caminho certo”, disse a jornalista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado