Descanso

Maju Coutinho sai de férias e Márcio Gomes assume Jornal Hoje

Jornalista fez anúncio no fim do telejornal


Maju Coutinho e Márcio Gomes
Maju Coutinho e Márcio Gomes - Foto: Montagem/Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (11), Maju Coutinho anunciou no final da edição do Jornal Hoje que está saindo de férias e anunciou que seu substituto será Márcio Gomes.

Sem passar muitos detalhes, a jornalista se despediu do público do telejornal vespertino. "É isso, o Jornal Hoje termina por aqui, eu entro de férias, Márcio Gomes fica com você, até mais", disse.

Vale lembrar, que em maio, Márcio Gomes também assumiu o comando do SP2, vaga que é de Carlos Tramontina, afastado por fazer parte do grupo de risco da Covid-19. A decisão ocorreu após o cancelamento do especial Combate ao Coronavírus, que ocupou as manhãs assim que o isolamento social começou.

Márcio Gomes também já vinha apresentando o JH aos sábados e recentemente também passou a apresentar os números do coronavírus em um quadro dentro do Jornal Nacional.

Maju Coutinho vira alvo na web após fake news de Bolsonaro

No final de agosto, após um período de paz, Bolsonaro voltou a fazer críticas para a imprensa e o alvo da vez foi Maju Coutinho e o Jornal Hoje, tudo após a atração noticiar que o presidente não tinha homenageado as vítimas do coronavírus. O que realmente era verdade, já que quem falou em um evento organizado pelo Governo Federal foi uma das médicas presentes.

Na ocasião, o político chegou a chamar os profissionais da imprensa de "bundão", e com isso, a jornalista virou alvo dos seus apoiadores, iniciando uma disputa virtual com aqueles que começaram a fazer a defesa de Maju.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado