Nas redes

Maju Coutinho desabafa após edição quente do Jornal Hoje: "Que ano, gente"

Jornalista lamentou fatos noticiados durante o telejornal


Maju no Jornal Hoje
Maju no Jornal Hoje - Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (04), Maju Coutinho usou seu perfil do Instagram para fazer um desabafo com os seus seguidores sobre as pautas que ela noticiou durante o Jornal Hoje.

A contratada da Globo usou um registro feito por uma seguidora enquanto estava ao vivo na TV e na legenda, listou os acontecimentos ruins em um só dia, fazendo uma reflexão sobre 2020.

"Mais um dia, senhoras e senhores. E que dia: explosão impressionante no Líbano; vídeo que mostra George Floyd já rendido, suplicando e mesmo assim tratado como barata por quem se diz humano e defensor da lei e da ordem; quem deveria cuidar do meio ambiente ignorando meta de redução de desmatamento. Que ano, gente!", escreveu.

Seguidores repercutem desabafo de Maju Coutinho

Não demorou muito para que a publicação feita pela âncora do JH começasse a repercutir, e foram muitos os elogios vindos dos seus seguidores, falando sobre o seu trabalho na atração e ainda comentando sobre o que foi citado pela profissional.

"Apesar das notícias tristes e fortes, ainda bem que é você que apresenta, assim a gente se informa com toda leveza do mundo. Hoje você estava o cúmulo da perfeição Maju, essa cor de roupa combina super, assim como todas que você usa", escreveu um. "Meu Deus , muita tristeza", comentou outro. "Minha filha quando vê a Maju, corre pra frente da tv gritando: 'olha papai, parece comigo!'. Representatividade é isso, uma criança, menina, negra se sente representada. E muito bem representada, obrigado Maju", comentou mais um.

Maju Coutinho desabafa após edição quente do Jornal Hoje: \"Que ano, gente\"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado